Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ministra ouve hoje Maria de Fátima e Zuleido Veras

STJ - 26 de maio de 2007 - 07:37

A ministra Eliana Calmon, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), interrompeu por volta das 22h40 de ontem, o depoimento de Maria de Fátima Palmeira, diretora comercial da Gautama, que deve ser retomado neste sábado, às 9h. Além dela, deve ser ouvido também Zuleido Soares Barros de Veras, dono da construtora.

Nesta sexta feira, dia 25, seis pessoas estavam previstas para depor; apenas Rosevaldo Pereira Melo, funcionário da construtora Gautama, obteve liminar garantindo a liberdade. Vicente Vasconcelos Coni, diretor da Gautama no Maranhão, voltou à carceragem da Polícia Federal após ser ouvido por quatro horas e meia. Ele foi o segundo a depor. Maria de Fátima foi a terceira.

Além deles, estavam previstos os depoimentos de Abelardo Sampaio Lopes Filho, engenheiro e diretor da Gautama, Gil Jacó Carvalho Santos, diretor financeiro da construtora, e Dimas Soares de Veras, funcionário e irmão do dono da empresa. Mas eles serão ouvidos apenas segunda-feira (28). Assim como os que estavam com depoimento marcado para hoje (Rodolpho de Albuquerque Soares de Veras, filho de Zuleido Veras; Tereza Freire Lima, funcionária da Gautama, e Henrique Garcia, administrador ligado à empresa).

SIGA-NOS NO Google News