Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/06/2007 07:24

Ministra Eliana Calmon autoriza desbloqueio das contas

STJ

A ministra Eliana Calmon, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), diante do grande número de petições solicitando providências quanto ao patrimônio dos indiciados no Inquérito 544/STJ, decidiu autorizar o desbloqueio das contas-correntes dos acusados e das empresas “cujo rol encontra-se na decisão de bloqueio (relação constante da representação policial)” até o limite de R$ 20 mil, por mês, para cada conta.

Além disso, a ministra Eliana Calmon decidiu também que as contas de aplicação e os saques mais elevados das contas-correntes ficam submetidos à verificação judicial em cada caso.

Na sua decisão, a ministra determinou, ainda, a devolução, a partir da próxima terça-feira (5), dos veículos apreendidos, após perícia pela Polícia Federal e avaliação caso a caso. Os demais objetos apreendidos deverão ser devolvidos após perícia, mediante requerimento fundamentado.

Diante do extenso número de solicitações, a ministra Eliana determinou à secretaria da Corte Especial do Tribunal a formação de um volume específico com todas as petições referentes ao desbloqueio de contas, devolução de bens, liberação de veículos, desoneração de bens imóveis, retirando dos autos todas as petições referentes a esses temas, ficando na contracapa do volume a referência do advogado constituído de cada indiciado e a indicação da página da procuração, facilitando assim a conferência.


Autor(a):Coordenadoria de Imprensa | STJ

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)