Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/10/2013 15:27

Ministério vai instalar 50 academias ao ar livre em 32 cidades de MS

Filipe Prado, Campo Grande News

Na tarde de ontem (17) foi empenhado, pelo Ministério do Esporte, um procedimento contábil, que antecede a liberação de R$ 1,4 milhão, para a instalação de 50 academias ao ar livre para 32 cidades do Mato Grosso do Sul.

A Fundação do Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), segundo assessoria, elaborou o projeto e apresentou ao Ministério do Esporte. O objetivo é aumentar a qualidade de vida das pessoas, com a prática regular do esporte e combatendo o sedentarismo.

O recurso foi assegurado por emenda ao Orçamento Geral da União, através do deputado federal e secretário de Obras Públicas e Transporte, Edson Giroto. De acordo com o Sistema Integrado de Administração Financeira do Governo Federal (Siafi).

As 32 cidades do estado contempladas com as academias serão: Alcinópolis, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bandeirantes, Batayporã, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Campo Grande, Chapadão do Sul, Corguinho, Coronel Sapucaia, Costa Rica, Coxim, Eldorado, Fátima do Sul, Figueirão, Iguatemi, Inocência, Itaporã, Jaraguari, Laguna Carapã, Maracaju, Nova Andradina, Paraíso das Águas, Rio Brilhante, Rio Negro, Rochedo, São Gabriel do Oeste, Sonora, Terenos e Três Lagoas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)