Cassilândia, Quarta-feira, 01 de Abril de 2020

Últimas Notícias

16/03/2020 14:12

Ministério Público questiona reforma da Praça São José

Redação

A promotora de Justiça Ana Carolina Lopes de Mendonça Castro enviou ofício ao departamento jurídico da Prefeitura Municipal de Cassilândia questionando a reforma da Praça São José. Com base na lei solicita justificativa técnico-administrativa para as obras, "em especial da legalidade da despesa e atividade, conveniência e oportunidade das obras frente ao ano eleitoral, necessidade das obras, prevalência do interesse público nessa realização, prioridade na eleição essa despesas administrativas frente as demais pendendes de enfrentamento pelo Município e em situação de endividamento (juros), valor global da obra orçada, previsão orçamentária no orçamento anula aprovado para o exercício, bem como se houve a contratação de empresa para a realização e eventual licitação ou não para tanto".

A assessoria jurídica do prefeito disse que não houve nenhuma ilegalidade. Segundo a assessoria,  a licitação foi legal e não houve favorecimento. A prefeitura não tem despesas atrasadas e está na previsão orçamentária. Também não contraria a legislação eleitoral porque tudo correu no prazo legal.

A resposta deverá, em resumo, ser neste sentido.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 01 de Abril de 2020
Terça, 31 de Março de 2020
22:43
Chapadão do Sul
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)