Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ministério Público marcou pit stop na Praça São José

Redação - 29 de setembro de 2016 - 09:25

Ministério Público marcou pit stop na Praça São José

O promotor de Justiça Eleitoral disse ontem na Rádio Patriarca que será realizado um "pit stop" na Praça São José para divulgar a campanha "Voto Vendido, futuro perdido". Será amanhã, a partir das 17 horas.

“É óbvio que quando você vende o voto, e aquele candidato é eleito, não vai acontecer uma transformação e ele se tornar honesto. A tendência é que o candidato desonesto seja um político desonesto. E quem perde com isso é toda a população”, afirma o procurador regional eleitoral Marcos Nassar.

O Ministério Público Eleitoral, que é composto pelo MPF e MPE (Ministério Público do Estado), disponibiliza aplicativo de celular para facilitar relato de crimes eleitorais. Disponível para smartphones com sistemas iOS e Android, o aplicativo SAC MPF recebe documentos, fotos, áudios e vídeos.

Além do aplicativo, denúncias podem ser feitas presencialmente no Ministério Público, na Procuradoria da República em Mato Grosso do Sul (avenida Afonso Pena, 444, Campo Grande), promotorias eleitorais nos municípios, e virtualmente pelo endereço www.cidadao.mpf.mp.br

Com informações do Campo Grande News

SIGA-NOS NO Google News