Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/04/2014 10:06

Ministério Público leva 500 crianças ao circo

MPMS

Quinhentas crianças carentes de vários bairros de Paranaíba puderam assistir na tarde de sexta-feira (25/04) um espetáculo circense naquela cidade num trabalho realizado pela 3ª Promotoria de Justiça, que tem como titular o Promotor de Justiça Fabio Ianni Goldfinger, e pelo Conselho de Cidadania e Segurança de Paranaíba.

Segundo o Promotor Fabio Goldfinger, que na sexta-feira esteve em visita ao Procurador-Geral de Justiça Humberto de Matos Brittes, as Promotorias de Justiça de Paranaíba tem um trabalho voltado ao atendimento de crianças e adolescentes carentes e, por isso, com a chegada de um circo à cidade, se preocupou em agilizar uma sessão para a criançada com a distribuição de pipocas.

O Procurador-Geral de Justiça Humberto de Matos Brittes elogiou os trabalhos que as Promotorias de Justiça de Paranaíba vêm realizando em todos os setores naquela importante cidade do Estado em especial esse voltado às crianças carentes.

Paranaíba localiza-se estrategicamente numa região de integração das economias do Brasil (Mato Grosso do Sul, São Paulo, Minas Gerais e Goiás). O seu desenvolvimento se intensificou de forma mais acentuada com a construção do gasoduto e o fortalecimento das relações comerciais dentro do Mercosul.

Parabéns
 
Madalena Balob Barbosa em 30/04/2014 12:04:13
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)