Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ministério Público leva 500 crianças ao circo

MPMS - 27 de abril de 2014 - 10:06

Quinhentas crianças carentes de vários bairros de Paranaíba puderam assistir na tarde de sexta-feira (25/04) um espetáculo circense naquela cidade num trabalho realizado pela 3ª Promotoria de Justiça, que tem como titular o Promotor de Justiça Fabio Ianni Goldfinger, e pelo Conselho de Cidadania e Segurança de Paranaíba.

Segundo o Promotor Fabio Goldfinger, que na sexta-feira esteve em visita ao Procurador-Geral de Justiça Humberto de Matos Brittes, as Promotorias de Justiça de Paranaíba tem um trabalho voltado ao atendimento de crianças e adolescentes carentes e, por isso, com a chegada de um circo à cidade, se preocupou em agilizar uma sessão para a criançada com a distribuição de pipocas.

O Procurador-Geral de Justiça Humberto de Matos Brittes elogiou os trabalhos que as Promotorias de Justiça de Paranaíba vêm realizando em todos os setores naquela importante cidade do Estado em especial esse voltado às crianças carentes.

Paranaíba localiza-se estrategicamente numa região de integração das economias do Brasil (Mato Grosso do Sul, São Paulo, Minas Gerais e Goiás). O seu desenvolvimento se intensificou de forma mais acentuada com a construção do gasoduto e o fortalecimento das relações comerciais dentro do Mercosul.

SIGA-NOS NO Google News