Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ministério Público de MS realiza concurso nesta manhã

MPMS - 05 de junho de 2011 - 07:35

A prova preambular do XXV Concurso Público de Provas e Títulos para Ingresso na Carreira do Ministério Público, no cargo de Promotor de Justiça Substituto, será realizada hoje (5), às 8 horas, no Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande – Campus I (antiga UNAES), Blocos B e C, Avenida Fernando Correa da Costa, 1800, Bairro Dr. João Rosa Pires.

Conforme consta no Aviso nº 002/2011-COC, os candidatos deverão chegar ao local da prova com, no mínimo, uma hora de antecedência em relação ao horário estabelecido para início da prova.

Os candidatos deverão comparecer ao local da prova trajando: homens com terno ou camisa e calça social, e mulheres com traje social ou terno, munidos do cartão de inscrição, do documento de identidade com fotografia recente, recibo de inscrição e caneta esferográfica azul. Não serão admitidos no local da prova candidatos trajando calça jeans, moletons, camiseta, camisa pólo, vestimentas curtas ou decotadas.

Na prova preambular, sob pena de exclusão do certame, não será permitido uso de legislação (comentada ou não), papéis ou anotações de nenhuma natureza, bem como a utilização de componentes eletrônicos de qualquer espécie e protetores auriculares.

Candidatos
O XXV Concurso recebeu mais de 980 inscrições. O número de inscritos representa uma média de 90 candidatos por vaga, para o preenchimento de 11 cargos de Promotor de Justiça Substituto e dos cargos que vagarem até dois anos de sua homologação. O edital prevê que 10% dos cargos disponíveis ficam reservados aos candidatos portadores de deficiência, observando-se as disposições pertinentes constantes do Regulamento.

A Comissão de Concurso do Ministério Público é presidida pelo Procurador-Geral de Justiça Paulo Alberto de Oliveira e tem como titulares o Procurador de Justiça Sérgio Luiz Morelli, a Procuradora-Geral Adjunta de Justiça de Gestão e Planejamento Institucional Irma Vieira de Santana e Anzoategui e o Procurador de Justiça Marcos Antônio Martins Sottoriva, este último eleito Secretário da Comissão. O advogado Júlio César Souza Rodrigues, representante da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul – OAB/MS, também compõe a comissão do referido concurso.

Siga-nos no Twitter:
http://twitter.com/mpe_ms

SIGA-NOS NO Google News