Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/03/2006 10:36

Ministério prorroga prazo para pedido de recursos

Laureane Schimidt / Campo Grande News

O Ministério das Cidades prorrogou o prazo dado aos governos municipais e estaduais para enviarem os pedidos de investimento em Habitação, Saneamento, Mobilidade Urbana, Planejamento e Gestão Urbana. Até 10 de março, os formulários com os projetos deverão ser preenchidos e encaminhados exclusivamente pela página eletrônica do ministério na Internet.
O Ministério das Cidades irá direcionar os recursos para atender prioritariamente famílias que recebem até cinco salários mínimos mensais. Segundo a Agência Brasil, o investimento se destina à projetos de construção e melhoria de casas; urbanização de favelas; regularização fundiária; implantação de sistemas integrados de transporte coletivo; ciclovias, ampliação de sistemas de águia e esgoto, reabilitação de áreas urbanas e elaboração de planos diretores.
Os recursos são do Orçamento Geral da União e serão repassados a fundo perdido para estados e municípios, que devem entrar com contrapartida. A assinatura dos contratos ocorre assim que o Congresso Nacional aprovar o orçamento para este ano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)