Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ministério do Turismo quer preencher 100 vagas no DF

Marina Miranda/Campo Grande News - 24 de janeiro de 2006 - 14:47


O Ministério do Turismo realizará seu primeiro concurso público para preenchimento de cem vagas em cargos de nível superior e médio. O concurso, executado pela Fundação Universa, da Universidade Católica de Brasília, será realizado em Brasília, no dia 11 de março de 2006, para os cargos de nível superior, e no dia 12 de março, para os cargos de nível médio.

Das cem vagas oferecidas, há duas para o cargo de contador, dez para engenheiros, 28 para o cargo de técnico de nível superior e 60 vagas para a função de agente administrativo, segundo informações do globo online. Conforme determina a Constituição federal, ficam reservados 5% do total de vagas de cada cargo aos portadores de deficiência.

As inscrições estarão abertas no período de 5 a 19 de fevereiro e podem ser feitas pela Internet, ou nos postos de atendimento localizados na Capital federal. O edital do concurso foi publicado ontem no Diário Oficial da Uniãoe pode ser acessado no site do MTur. Os locais e o horário de realização da prova objetiva serão divulgados em outro edital a ser publicado no Diário Oficial da União e divulgado na Internet no site, a partir de 1º de março de 2006.

SIGA-NOS NO Google News