Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/05/2013 16:45

Ministério do Trabalho interdita obra do Aquário do Pantanal

Campo Grande News/ Nadyenka Castro

O Ministério do Trabalho e Emprego mandou parar a obra do Aquário do Pantanal, que é construído no Parque das Nações Indígenas, na avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

Fiscais verificaram falta de condições de segurança para trabalhadores que atuam em máquinas que fazem serviços em locais mais altos.

De acordo com as primeiras informações, os fiscais determinaram que as pessoas que trabalham na obra saiam até às 17 horas. Outras cinco obras teriam sido fiscalizadas também.

O Aquário - A obra do Centro de Pesquisa e de Reabilitação da Ictiofauna Pantaneira, popularmente conhecido como Aquário do Pantanal, foi lançada em maio de 2011 e deve ser entregue em 2014. A previsão era outubro deste ano.

Conforme relatório de março deste ano do TCE/MS (Tribunal de Contas do Estado), que acompanha a execução do projeto, já foram concluídos 67% da parte física e gastos 43% do orçamento. O último documento disponível ainda traz a data de conclusão para outubro de 2013 e investimentos de R$ 84.749.754,23. A obra é executada pela Egelte Engenharia.

Em seus 18 mil metros quadrados de área construída, equivalente a duas praças Belmar Fidalgo, o Aquário do Pantanal vai abrigar 24 tanques, que concentrarão 6,6 milhões de litros de água. Os números superlativos lhe conferem o status de maior aquário de água doce do mundo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)