Responsável: Bruna Girotto - DRT/MS 1051
Cassilândia, Quinta-feira, 28 de Agosto de 2014

Últimas Notícias

07/01/2014 14:47

Ministério do Trabalho faz concurso e prevê a contratação de 12 em MS

Campo Grande News

O MTE (Ministério do Trabalho e Emprego) divulgou no Diário Oficial da União, desta terça-feira (7), edital de concurso para preencher 450 vagas, de nível médio e superior, para sua sede no Distrito Federal (DF) e demais unidades no país. Em Mato Grosso do Sul, são ofertadas 12 vagas distribuídas entre Campo Grande, Dourados e Nova Andradina. As inscrições para o certame tem início na segunda-feira (13).

No nível superior, a vaga é para contador (35), carreira que exige graduação em ciências contábeis e registro no órgão de classe. Os aprovados serão lotados em Brasília (DF), com carga horária de 40 horas semanais e salário-base de R$ 3.981,42.

Já os candidatos de nível médio podem concorrer a 415 vagas para o cargo de agente administrativo. O salário-base é de R$ 2.573,22, também para 40 horas semanais.

Para o Estado, foram disponibilizadas apenas vagas de agente administrativo, distribuídas nos municípios de Campo Grande (6), Dourados (5) e Nova Andradina (1).

As inscrições podem ser realizadas no site do Cespe/UnB (Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília) até o dia 3 de fevereiro. A prova objetiva está prevista para 30 de março.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)