Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/05/2013 15:32

Ministério do Trabalho deve contratar pelo menos 200 fiscais no Estado

Nicholas Vasconcelos, Campo Grande News

O Ministério do Trabalho deve lançar concurso público para contratar 1,8 mil fiscais em todo Brasil, segundo o Manoel Dias, chefe da pasta. O anúncio foi feito durante reunião com líderes sindicais durante a passagem do ministro por Campo Grande, nesta terça-feira (30). De acordo com Manoel, a presidente Dilma Rousseff (PT) já autorizou a seleção para os novos funcionários.

Segundo Anízio Tiago, superintendente do Ministério do Trabalho no Estado, a demanda em Mato Grosso do Sul é de mais de 200 fiscais, para atuar principalmente no comércio e na indústria, campeões de irregularidades.

Manoel Dias disse que em 30 dias serão liberados recursos para melhoria da parte física das superintendências estaduais.

Conforme o presidente da CTB (Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil), Ricardo Martinez Froes, no Estado são 40 fiscais para cobrir os 79 municípios. Ele revelou que no Amazonas, por exemplo, conta com 10 profissionais.

Outra medida anunciada pelo ministro do Trabalho é a criação de um órgão para discutir as demandas trabalhistas, reunindo sindicalistas, empresários e demais segmentos da sociedade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)