Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ministério do Planejamento divulga resultado de concurso

14 de maio de 2008 - 15:37

O Ministério do Planejamento divulgou nesta quarta-feira (dia 14), o resultado final nas provas objetivas e o resultado provisório na prova dissertativa do concurso público para analista de Infra-Estrutura e para o cargo de especialista em Infra-Estrutura Sênior. A relação dos aprovados está publicada na Seção 3 do Diário Oficial da União.

As listas estão organizadas por número de inscrição, nome do candidato em ordem alfabética, nota final nas provas objetivas e nota provisória na prova dissertativa. O concurso aberto para engenheiros, geólogos e arquitetos visa a preencher vagas no serviço público federal para o atendimento do PAC (Plano de Aceleração do Crescimento).

Segundo diz o edital publicado hoje pelo Planejamento, o prazo para interpor recurso contra o resultado provisório na prova dissertativa tem início amanhã, dia 15, a partir das 9 horas e encerra às 18 horas desta sexta-feira (dia 16), portanto, a próxima sexta-feira, conforme o horário de Brasília. Para entrar com recurso será necessário acessar o endereço eletrônico da entidade organizadora do concurso: http://www.cespe.unb.br/concursos/mpog2008.

O recurso deve estar em conformidade com os editais do Ministério do Planejamento, o de nº 1, de 8 de fevereiro de 2008 e o edital nº 7, de 13 de maio de 2008, publicado hoje. Novas informações sobre o concurso deverão ser publicadas no Diário Oficial e na página do CESPE na internet, provavelmente, no dia 3 de junho próximo.

A previsão é de que nessa data saia o resultado final da prova dissertativa e a convocação para a entrega de títulos para todos os cargos. Na mesma oportunidade deverá ser feita a convocação para a prova oral para os candidatos a analista e a convocação para a defesa de memorial para os cargos de especialista.

O Ministério do Planejamento está oferecendo 516 vagas para analista de Infra-Estrutura e 84 para especialista em Infra-Estrutura Sênior. A remuneração inicial para analista é de R$ 5.406,44 e para especialista é de R$ 10.632,61.





Jorge Franco com informações da assessoria

SIGA-NOS NO Google News