Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/08/2011 08:29

Ministério da Saúde prorroga Campanha contra o sarampo

Agência do Rádio

O Distrito Federal e os 18 estados que fazem parte da segunda etapa da campanha de vacinação contra o sarampo têm até o dia dezesseis de setembro para imunizar as crianças de um a sete anos de idade contra a doença. O Ministério da Saúde lembra que a vacina tríplice viral é extremamente segura e altamente eficaz, pois, além de proteger as crianças contra o sarampo, imuniza os pequenos contra a rubéola e caxumba. O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, faz um novo alerta aos pais para não deixarem de levar os filhos aos postos de vacinação:

\"É muito importante garantir que nossas crianças continuem protegidas. Nós tivemos 18 casos de sarampo aqui no Brasil de pessoas que pegaram o sarampo numa viagem para a Europa e no retorno ao Brasil foram diagnosticados, identificados, aqui no Brasil. Por isso que é importante que as nossas crianças continuem protegidas contra o sarampo.\"



Os estados da primeira etapa da campanha que não vacinaram pelo menos 95 por cento das crianças de um a sete anos também terão até o dia dezesseis de setembro para fazer a imunização. Mais informações sobre as ações da Campanha Nacional de Vacinação Contra o Sarampo estão disponíveis na página do Ministério da Saúde: www.saude.gov.br

Reportagem, Débora Rocha


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)