Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/02/2005 11:19

Ministério da Previdência confere lista de benefícios

Jacqueline Lopes / Campo Grande News

O Ministério da Previdência Social vai promover a partir da próxima terça-feira atualização dos dados de todos os beneficiados. O trabalho prevê a reformulação e a confirmação do cadastro usado para conceder e emitir benefícios. Segundo informações do ministério, a ação vai cruzar informações com as bases de outros bancos de dados do Governo e da Justiça Eleitoral e promover uma "radiografia nítida", além de identificar anormalidades e criar soluções para combatê-las.
A medida faz parte do Novo Cadastro e deve envolver dado do Ministério da Fazenda (CPF), Incra (Trabalhadores Rurais, Ministério da Saúde (Datasus); Justiça Eleitoral (Cadastro Nacional de Eleitores), e os dos óbitos registrados nos cartórios.
Após a coleta, as informações serão analisadas e deverão passar por uma triagem. A partir desse cenário, serão tomadas as decisões paras as próximas etapas do Novo Cadastro.
O ministério garante que nenhum benefício deixará de ser pago, mesmo se alguma irregularidade for constatada. Isso só ocorrerá depois de uma checagem completa das informações obtidas. Os segurados não precisarão se deslocar às Agências da Previdência Social.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)