Cassilândia, Sábado, 28 de Novembro de 2020

Últimas Notícias

08/12/2016 06:15

Ministério da Agricultura cede espaço para armazenamento de produtos rurais

Campo Grande News

A Ministério da Agricultura decidiu ceder um armazém para uso de produtores rurais em Chapadão do Sul - cidade localizada a 321 km de Campo Grande -, nesta quarta-feira (7). A decisão atende reivindicação antiga na região.

Ontem foi realizada uma reunião entre eles e o ministro da Agricultura, Blairo Maggi, e o presidente da Conab (Companhia Nacional de Abastecimento), Francisco Marcelo Rodrigues Bezerra, em Brasília (DF).

Conforme o termo de compromisso de cessão, assinado pelo ministro, pelo governador, pelo presidente da Conab e pelo prefeito de Chapadão do Sul, Luiz Felipe Barreto, o imóvel ficará cedido pelo período de dois anos à prefeitura.

Com 10.801 m² de área construída e capacidade para armazenar 48,9 mil toneladas de produtos a granel e 1,6 mil toneladas de armazenagem convencional, o armazém foi construído no KM 96 da rodovia MS-306.

Segundo o presidente do Sindicato Rural de Chapadão do Sul, Lauri Dalbosco, a unidade não era utilizada há 10 anos e será de grande utilidade para os agricultores da região no armazenamento da produção. De acordo com ele, devem ser colhidos no município, no próximo ano, cinco milhões de saca de soja e três milhões de saca de milho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 28 de Novembro de 2020
Sexta, 27 de Novembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)