Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/05/2006 14:39

Ministério da Agricultura abre concurso público

Inara Silva / Campo Grande News

O Mapa (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento) está com inscrições abertas para concurso público que oferece 354 vagas para contratação imediata para cargos de nível médio, para Mato Grosso do Sul e os estados de Minas Gerais, São Paulo, Mato Grosso, Goiás, Rio Grande do Sul e Brasília. O prazo vence em dia 18 de maio e a inscrição pode ser feita pelo site da AOCP Concursos Públicos (www.aocp.com.br), empresa organizadora da seleção.
Para Mato Grosso do Sul estão abertas 55 vagas, sendo três para portadores de necessidades especiais. A taxa de inscrição é de R$ 13,00 e pode ser paga até o dia 19 de maio. As vagas são para os cargos de Agente de Atividades Agropecuárias, Agente de Inspeção Sanitária e Industrial de Produtos de Origem Animal, com salário inicial de R$ 2.621,87. Os concursados ganham ainda auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio creche e, dependendo do caso, adicional de insalubridade.
No dia 26 de maio, será divulgado edital com data, horário e locais de realização das provas escritas objetivas. As provas escritas objetivas devem ser aplicadas no dia 4 de junho.
O candidato poderá fazer opção para realizar sua prova, independente de onde está concorrendo à vaga, em uma das cidades abaixo:
São Paulo/SP, Bauru/SP, Cuiabá/MT, Campo Grande/MS, Belo Horizonte/MG, Uberlândia/MG, Goiânia/GO, Porto Alegre/RS, Brasília/DF, Recife/PE, Salvador/BA, Manaus/AM, Curitiba/PR, Londrina/PR e Rio de Janeiro/RJ.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)