Cassilândia, Segunda-feira, 24 de Abril de 2017

Últimas Notícias

19/02/2008 10:42

Ministério confirma mais 1 morte por febre amarela

Aline dos Santos/Campo Grande News

Um boletim divulgado ontem pelo Ministério da Saúde aponta 31 casos de febre amarela no Brasil e a confirmação de mais uma morte, que agora soma 16 óbitos. Na semana passada, foi confirmada uma morte em dezembro. O caso já estava em investigação e o local de infecção foi uma área silvestre de Mato Grosso.
Em Mato Grosso do Sul, não houve alteração no numero de casos confirmados,que se mantiveram em seis ocorrências. A morte do empresário Nelson Machado, que teve diagnóstico para febre amarela em sorologia, continua registrado como caso em investigação. A SES (Secretaria Estadual de Saúde) aguarda a divulgação de um exame mais detalhado, que está a cargo do instituto Evandro Chagas, de Belém do Pará.

Paraguai - O governo brasileiro enviou 850 mil doses de vacina contra a febre amarela para o Paraguai. Segundo o Ministério da Saúde, um técnico auxiliará na avaliação do quadro epidemiológico, além de apoiar a realização de exames para a identificação da doença em macacos. De acordo com a Agência Brasil, os exames sobre a doença serão processados no Brasil, com a ajuda de um técnico paraguaio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 24 de Abril de 2017
Domingo, 23 de Abril de 2017
09:00
Maternidade
Sábado, 22 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)