Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/11/2004 15:29

Ministério confirma apoio para Festival no próximo ano

Afonso Benites / Campo Grande News

O governador de Mato Grosso do Sul, Zeca do PT, anunciou na manhã de hoje que o Ministério das Relações Exteriores deve manter em 2005 a parceria com o governo para realização do Festival América do Sul. De acordo com a assessoria do governo estadual, o evento deve acontecer entre os dias 21 e 29 de maio, em Corumbá.
O anúncio foi feito após reunião entre o governador, o vice-presidente de Agronegócios e Governo do Banco do Brasil, Ricardo Alves da Conceição, e com o ministro das Relações Exteriores, Celso Amorim, setores do governo federal que apoiaram a realização do primeiro festival, em setembro desse ano. O Banco do Brasil também confirmou o apoio ao Festival.
Zeca do PT entregou aos representantes do banco e do Ministério um relatório com textos, fotografias e declarações de personalidades sobre o resultado do festival. Ao todo foram 240 espetáculos e cerca de 50 seminários, onde se discutiu meio ambiente, integração, cultura e turismo.
A decisão de realizar o festival em maio, em Corumbá, a assessoria do governador, é definitiva e tem duas razões básicas: uma data fora do período eleitoral, portanto, tirar qualquer conotação política; e é a época que o Pantanal não está no período de estiagem.
O secretário de Coordenação Geral de Governo Raufi Marques, o subsecretário de Representação no Distrito Federal, Márcio Portocarrero, o secretário de Cultura, Silvio Nucci e o diretor-presidente da Fundação de Cultura, Pedro Ortale estiveram na reunião.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)