Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/01/2010 09:19

Ministério autoriza concurso com 258 vagas no IFMS

Campo Grande News/ Aline dos Santos

O Ministério da Educação autorizou concurso público com 258 vagas para o IFMS (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul). Serão 130 vagas para professor em educação básica, técnica e tecnológica. As demais vagas são para técnico administrativo em educação, divididas em classe C (33 vagas), D (41) e E (54). Em todo o país, são 8.124 vagas.

De acordo com a portaria, publicada hoje no Diário Oficial da União, os institutos federais devem aguardar a publicação de ato normativo do Ministério do Planejamento.

Posteriormente, caberá às instituições de ensino a publicação dos editais, onde devem constar período, local, pré-requisitos e valor da inscrição; nome do cargo; remuneração inicial; quantitativo de vagas; e prazo de validade do concurso.

No Estado, o IFMS terá unidade em sete municípios. O primeiro campus será ativado em Nova Andradina. Com a seleção de professores já realizada, duas turmas – técnico agropecuário e técnico em informática – iniciam o ano letivo em março.

A unidade localizada em Campo Grande está fase de obras. Neste mês, o instituto inicia a construção das unidades em Aquidauana, Corumbá, Coxim, Ponta Porã e Três Lagoas.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)