Cassilândia, Sexta-feira, 28 de Julho de 2017

Últimas Notícias

11/01/2010 09:19

Ministério autoriza concurso com 258 vagas no IFMS

Campo Grande News/ Aline dos Santos

O Ministério da Educação autorizou concurso público com 258 vagas para o IFMS (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul). Serão 130 vagas para professor em educação básica, técnica e tecnológica. As demais vagas são para técnico administrativo em educação, divididas em classe C (33 vagas), D (41) e E (54). Em todo o país, são 8.124 vagas.

De acordo com a portaria, publicada hoje no Diário Oficial da União, os institutos federais devem aguardar a publicação de ato normativo do Ministério do Planejamento.

Posteriormente, caberá às instituições de ensino a publicação dos editais, onde devem constar período, local, pré-requisitos e valor da inscrição; nome do cargo; remuneração inicial; quantitativo de vagas; e prazo de validade do concurso.

No Estado, o IFMS terá unidade em sete municípios. O primeiro campus será ativado em Nova Andradina. Com a seleção de professores já realizada, duas turmas – técnico agropecuário e técnico em informática – iniciam o ano letivo em março.

A unidade localizada em Campo Grande está fase de obras. Neste mês, o instituto inicia a construção das unidades em Aquidauana, Corumbá, Coxim, Ponta Porã e Três Lagoas.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 28 de Julho de 2017
Quinta, 27 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 26 de Julho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)