Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mínima em MS deverá ser 4º C, prevê metereologia

Jacqueline Lopes / Campo Grande News - 13 de junho de 2004 - 11:04

O termômetro neste domingo deve atingir os 4ºC em Mato Grosso do Sul. As cidades da região Sul, como Dourados e Ponta Porã deverão registra a temperatura mínima. A máxima para estes municípios é 17ºC.
Em Corumbá, segundo informações do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a mínima será de 10ºC e a máxima de 22ºC. Na cidade de Três Lagoas, o termômetro deve marcar 24ºC de máxima e 7ºC a temperatura mínima. Em Campo Grande, o Inmet informou que mínima é de 11ºC e a máxima de 20ºC.
De acordo com o climatempo, uma frente fria avançou até o Espírito Santo e hoje chega ao sul da Bahia. As nuvens de chuva desta frente cobrem o centro-sul capixaba, o Estado do Rio e o leste de Minas Gerais. A forte massa de ar polar que veio junto com esta frente fria deixa o tempo firme, com sol e poucas nuvens em quase todo o Sul do Brasil, em São Paulo e Mato Grosso do Sul, provocando muito frio neste domingo. As baixas temperaturas observadas no início da manhã favoreceram a formação de geadas generalizadas no Sul e no sul de Mato Grosso do Sul. O ar frio polar causa queda de temperatura no centro-oeste e sul de Mato Grosso, no sul de Goiás, sul de Minas, no Triângulo Mineiro e no sul da Amazônia. Nuvens mais carregadas provocam pancadas de chuva em vários pontos do litoral do Nordeste e na faixa norte da Região Norte.

SIGA-NOS NO Google News