Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mineiro revela o motivo do não pagamento de extraordinária aos vereadores

Redação - 29 de janeiro de 2013 - 12:54

Mineiro revela o motivo do não pagamento de extraordinária aos vereadores

É de competência da presidencia da Câmara a deliberação do pagamento de extraordinárias aos vereadores, disse o presidente Waddyh Moysés, hoje, em entrevista na Rádio Patriarca. Mas, mesmo assim, segundo ele, consultou alguns vereadores, que coincidentemente estavam em sua sala quando da discussão dos projetos da pauta, e todos concordaram com o trabalho sem remuneração. Um vereador, porém, teria contestado a decisão porque entendia que todos teriam que ser ouvidos. Ele não estava presente na sala da presidencia quando foi conversado sobre o assunto, explicou.. Mineiro quis encerrar o assunto e comentou "que já é uma questão superada" e está recebendo o apoio de todos os dez edís.

Revelou que até o momento ainda não conversou com o prefeito, mas que tem mantido contato com a procuradora do municipio. "É muito bom o relacionamento meu com a dra. Nadir", justificou. Acredita que ainda não se encontrou com o executivo por desencontros. Na sexta, por exemplo, que ocorreu uma reunião do prefeito com vereadores ele tinha compromisso em Campo Grande, era a formatura de sua sobrinha.

Reclamou da atual situação da cidade, dos buracos, vazamentos de água, falta de sinal de canal de TV e outros problemas. Acha que a forma como se tampa buraco na cidade é inadequada.

Perguntado sobre a vazão do poço construido para atender a Vila Pernambuco, não soube responder com precisão. Acha, porém, que a vazão é muito menor do que chegou a ser anunciado. Prometeu se inteirar sobre o assunto.

Sobre o corredor da Servidão informou que enviou para a sua assessoria jurídica. Depois de um parecer, com base legal, vai falar sobre o assunto. Lembrou que também existem outros problemas e citou o caso do balneário, com as obras paralisadas.

Agradeceu aos servidores da Câmara Municipal. Entende estar muito bem assessorado e que todos cumprem com competência suas respectivas funções.

SIGA-NOS NO Google News