Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/01/2013 12:54

Mineiro revela o motivo do não pagamento de extraordinária aos vereadores

Redação
Mineiro revela o motivo do não pagamento de extraordinária aos vereadores

É de competência da presidencia da Câmara a deliberação do pagamento de extraordinárias aos vereadores, disse o presidente Waddyh Moysés, hoje, em entrevista na Rádio Patriarca. Mas, mesmo assim, segundo ele, consultou alguns vereadores, que coincidentemente estavam em sua sala quando da discussão dos projetos da pauta, e todos concordaram com o trabalho sem remuneração. Um vereador, porém, teria contestado a decisão porque entendia que todos teriam que ser ouvidos. Ele não estava presente na sala da presidencia quando foi conversado sobre o assunto, explicou.. Mineiro quis encerrar o assunto e comentou "que já é uma questão superada" e está recebendo o apoio de todos os dez edís.

Revelou que até o momento ainda não conversou com o prefeito, mas que tem mantido contato com a procuradora do municipio. "É muito bom o relacionamento meu com a dra. Nadir", justificou. Acredita que ainda não se encontrou com o executivo por desencontros. Na sexta, por exemplo, que ocorreu uma reunião do prefeito com vereadores ele tinha compromisso em Campo Grande, era a formatura de sua sobrinha.

Reclamou da atual situação da cidade, dos buracos, vazamentos de água, falta de sinal de canal de TV e outros problemas. Acha que a forma como se tampa buraco na cidade é inadequada.

Perguntado sobre a vazão do poço construido para atender a Vila Pernambuco, não soube responder com precisão. Acha, porém, que a vazão é muito menor do que chegou a ser anunciado. Prometeu se inteirar sobre o assunto.

Sobre o corredor da Servidão informou que enviou para a sua assessoria jurídica. Depois de um parecer, com base legal, vai falar sobre o assunto. Lembrou que também existem outros problemas e citou o caso do balneário, com as obras paralisadas.

Agradeceu aos servidores da Câmara Municipal. Entende estar muito bem assessorado e que todos cumprem com competência suas respectivas funções.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)