Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mineiro deixa o São Paulo

Felipe Espindola/SPFC - 03 de janeiro de 2007 - 20:31

A notícia foi publicada no site oficial do São Paulo FC. Leia:

Em reunião na tarde desta quarta-feira (03) no Centro de Treinamento da Barra Funda, o volante Mineiro comunicou ao Presidente Juvenal Juvêncio sua decisão de ir atuar no futebol do exterior.

Após a conversa, o Presidente fez questão de deixar as portas do clube sempre abertas para o jogador num futuro próximo, mantendo inclusive o convite para que Mineiro trabalhe no São Paulo após o encerramento de sua carreira.

"Gostaríamos muito que ele ficasse, mas não foi possível. Esse é um processo normal do futebol brasileiro. Como ele manifestou o desejo de permanecer um período não muito longo fora do país, deixamos as portas abertas para ele voltar ao clube", disse o Presidente Juvenal Juvêncio.

O jogador fez questão de agradecer ao Presidente por esses dois anos em que esteve vestindo a camisa do São Paulo e pela compreensão sobre a sua decisão de ir atuar no exterior.

"Foi uma decisão bastante difícil. Talvez fosse minha última oportunidade de atuar fora do país, onde vejo boas oportunidades profissionais e a chance de conseguir uma estabilidade financeira", revelou o volante, que completou.

"Agradeço a todos por esse período no clube - diretoria, comissão técnica, jogadores, funcionários e torcida. Nesses dois anos, fiz muitos amigos e convivi como uma família. Após esse período fora, minha intenção é retornar ao futebol brasileiro e se possível ao São Paulo, que é um clube que eu tenho muito carinho", diz Mineiro.

A nova equipe do jogador deve ser definida brevemente e o anúncio será feito pela assessoria de imprensa do atleta.


Ainda sobre o assunto. A imprensa paulista dá como certa a utilização do equatoriano Reasco, na posição de Mineiro. Ilsinho e Maurinho vão disputar a ala direita.

SIGA-NOS NO Google News