Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/01/2007 20:31

Mineiro deixa o São Paulo

Felipe Espindola/SPFC

A notícia foi publicada no site oficial do São Paulo FC. Leia:

Em reunião na tarde desta quarta-feira (03) no Centro de Treinamento da Barra Funda, o volante Mineiro comunicou ao Presidente Juvenal Juvêncio sua decisão de ir atuar no futebol do exterior.

Após a conversa, o Presidente fez questão de deixar as portas do clube sempre abertas para o jogador num futuro próximo, mantendo inclusive o convite para que Mineiro trabalhe no São Paulo após o encerramento de sua carreira.

"Gostaríamos muito que ele ficasse, mas não foi possível. Esse é um processo normal do futebol brasileiro. Como ele manifestou o desejo de permanecer um período não muito longo fora do país, deixamos as portas abertas para ele voltar ao clube", disse o Presidente Juvenal Juvêncio.

O jogador fez questão de agradecer ao Presidente por esses dois anos em que esteve vestindo a camisa do São Paulo e pela compreensão sobre a sua decisão de ir atuar no exterior.

"Foi uma decisão bastante difícil. Talvez fosse minha última oportunidade de atuar fora do país, onde vejo boas oportunidades profissionais e a chance de conseguir uma estabilidade financeira", revelou o volante, que completou.

"Agradeço a todos por esse período no clube - diretoria, comissão técnica, jogadores, funcionários e torcida. Nesses dois anos, fiz muitos amigos e convivi como uma família. Após esse período fora, minha intenção é retornar ao futebol brasileiro e se possível ao São Paulo, que é um clube que eu tenho muito carinho", diz Mineiro.

A nova equipe do jogador deve ser definida brevemente e o anúncio será feito pela assessoria de imprensa do atleta.


Ainda sobre o assunto. A imprensa paulista dá como certa a utilização do equatoriano Reasco, na posição de Mineiro. Ilsinho e Maurinho vão disputar a ala direita.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)