Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

10/11/2006 12:49

Minas "adota” Cândido Júnior através da Globo Minas

Foram mais de duzentos empresários, e com o comparecimento de diversos atletas nacionalmente e internacionalmente conhecidos, a rede Globo de Televisão, através do canal Globo Minas, apresentou em coquetel o projeto RUMO AO PAN, os atletas que tem grande possibilidades de chegar ao Pan 2007 e 2011. Acreditando no potencial do jovem nadador Cassilandense Cândido da Silva Junior, o Estado de Minas Gerais adota o filho da nossa terra como um Mineiro, e coloca o jovem vice-campeão mundial como uma das promessas que poderá representar o Brasil em nome de Minas Gerais nos próximos Jogos Pan Americanos de 2007 e de 2011. O projeto é audacioso e tem como meta que os empresários interessem-se pelos atletas mineiros. É a chance de se ver na vitrine do esporte mundial patrocinando um atleta. O projeto inédito apresenta todas as condições pois contém a parceria da rede globo de televisão juntamente ao COB, CO-RIO Comitê Organizador do Jogos Pan Americanos Rio 2007. Inédito no mercado brasileiro, o projeto oferece a oportunidade de ações multiplataforma através de aquisições de diversas propriedades oferecidas pelo COB e CO-RIO, e de uma extensa e coordenada cobertura de mídia e inserções publicitárias, veiculadas no mercado nacional nos diversos veículos participantes. A rede globo minas apresentou ontem nos jornais locais o jovem atleta cassilandense Cândido Silva Junior, como um dos principais divulgador do projeto, por ser um vice-campeão mundial

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)