Cassilândia, Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

Últimas Notícias

30/12/2017 16:27

Milton Nascimento e Alexandre Nero passam últimos dias de 2017 em Campo Grande

Thaís Pimenta, Campo Grande News

Campo Grande recebeu visitas ilustres na noite de ontem (29). O Bar Valu foi o local escolhido por Milton Nascimento e Alexandre Nero, que apareceram por lá pra curtir a última apresentação do ano da Orquestra Vai Quem Vem.

O músico Vinil Moraes, integrante da "Vai quem Vem", disse que a presença dos dois só tornou a última apresentação do ano ainda mais especial. "A gente vem se preparando para o Carnaval durante todo o ano. A casa tava lotada, todo mundo curtiu a noite inteira. Fizemos uma releitura da música 'Raça', do Milton, pra ele e foi muito especial", comenta.

Os responsáveis pelo bar são fãs assumidos de Milton e estão extasiados até agora. "Amamos a presença dele aqui e acho que isso contribui pro processo do bar. Quando acontecem essas coisas assim é realmente muito bom", comentaram.

A família do filho de Milton é daqui de Campo Grande e a mulher do Nero, Karen Brusttolin também é da Capital. Por conta dos familiares, os artistas estão passando alguns dias na Cidade Morena.

Alexandre Nero está curtindo a calmaria em uma chácara na cidade. O ator postou até em seu Instagram um stories no local em que fala "Aô Campo Grande", em tom de brincadeira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 18 de Janeiro de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 17 de Janeiro de 2018
21:07
Loteria
21:05
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)