Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Milton Nascimento e Alexandre Nero passam últimos dias de 2017 em Campo Grande

Thaís Pimenta, Campo Grande News - 30 de dezembro de 2017 - 16:27

Campo Grande recebeu visitas ilustres na noite de ontem (29). O Bar Valu foi o local escolhido por Milton Nascimento e Alexandre Nero, que apareceram por lá pra curtir a última apresentação do ano da Orquestra Vai Quem Vem.

O músico Vinil Moraes, integrante da "Vai quem Vem", disse que a presença dos dois só tornou a última apresentação do ano ainda mais especial. "A gente vem se preparando para o Carnaval durante todo o ano. A casa tava lotada, todo mundo curtiu a noite inteira. Fizemos uma releitura da música 'Raça', do Milton, pra ele e foi muito especial", comenta.

Os responsáveis pelo bar são fãs assumidos de Milton e estão extasiados até agora. "Amamos a presença dele aqui e acho que isso contribui pro processo do bar. Quando acontecem essas coisas assim é realmente muito bom", comentaram.

A família do filho de Milton é daqui de Campo Grande e a mulher do Nero, Karen Brusttolin também é da Capital. Por conta dos familiares, os artistas estão passando alguns dias na Cidade Morena.

Alexandre Nero está curtindo a calmaria em uma chácara na cidade. O ator postou até em seu Instagram um stories no local em que fala "Aô Campo Grande", em tom de brincadeira.

SIGA-NOS NO Google News