Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/10/2006 21:04

Militares encontram registros de voz do Boeing da Gol

Thiago Brandão/ABr

Brasília - O Ministério da Defesa informou, há pouco, que foi encontrada hoje (24) a caixa de gravação de voz do Boeing 737-800 da companhia aérea Gol, que caiu no norte de Mato Grosso no dia 29 de setembro. Os militares responsáveis pelas investigações consideram o equipamento fundamental para elucidar as causas do acidente.

Em nota oficial, a assessoria de imprensa do ministério informou que o equipamento não tem “danos aparentes” e que será levado no sábado (28), por três coronéis da Aeronáutica, para a Organização Internacional de Aviação Civil (Oaci), no Canadá, onde será periciado. Outra parte da caixa preta do Boeing e as caixas do jato Legacy, que colidiu com o avião do Gol em pleno vôo, já foram periciadas pela organização.

Segundo o ministério, as buscas no local do acidente continuam à procura do corpo da última vítima do acidente e de destroços que possam auxiliar nas investigações.


O Boeing da Gol caiu em área de floresta no norte de Mato Grosso depois de colidir com um jato executivo Legacy, fabricado pela Empresa Brasileira de Aeronáutica (Embraer). Todas as 154 pessoas que viajavam no Boeing morreram. Nenhum dos sete ocupantes do jato ficou ferido.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)