Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/07/2014 18:22

Militar encontrado morto voltou há 3 meses do Haiti e foi avaliado

Campo Grande News

Encontrado morto nesta tarde (28) com um tiro no peito dentro do CMO (Comando Militar do Oeste), em Campo Grande, o sub tenente Edilson Cleiton Teles dos Santos, 44 anos, foi um dos militares do Exército brasileiro enviados para missão de paz no Haiti.

Depois de seis meses no país, Santos retornou à Capital em maio, conforme a comunicação social do 3º Grupamento de Engenharia, organização do CMO em que o militar estava lotado.

Segundo o Comando, o sub tenente teria cometido suicídio. Faz parte do protocolo do Exército fazer um pente-fino no estado psicológico de todos os militares das tropas destinadas para a missão.

Santos foi avaliado antes da viajar e, na volta, passou por um período de quarentena, em que os homens são distribuídos em alojamentos, onde são realizados exames físicos, psicológicos e toxicológicos. Os resultados de Santos ainda não foram analisados, diz ainda a comunicação do 3º Grupamento.

A família é natural de Fortaleza (CE), mas o sub-tenente morava em Campo Grande com a esposa e um casal de filhos. Não há informações sobre data ou local do velório.

Peritos da Polícia Civil estiveram no CMO, porque o carro de Santos, onde ele foi encontrado morto, estava no estacionamento do local. O veículo não foi retirado, por ordem dos policiais, que não concluíram o trabalho que vai esclarecer a causa da morte.

Caso – Santos foi encontrado morto com um tiro no peito, dentro do carro. Ao lado dele, estava um revólver calibre 38, registrado no nome do próprio militar, conforme a assessoria de comunicação do CMO.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)