Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Militar do Exército de 19 anos morre em acidente próximo a presídio

Campo Grande News - 22 de dezembro de 2018 - 13:00

Um militar do Exército de 19 anos, identificado como Thiago Manfré Barroso, morreu em acidente na madrugada deste sábado (22). O fato ocorreu no anel viário, a 10 km do presídio, na Vila São Pedro, em Dourados, a 233 km de Campo Grande.

Thiago era morador da Vila São Pedro e conduzia um Fiat Siena, preto, no sentido Avenida Presidente Vargas. Ainda não há informações sobre as causas do acidente, mas tudo indica que a vítima tenha dormido ao volante, antes de sair da pista e capotar.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha que seguia em outro veículo afirmou ter visto o Fiat Siena saiu da pista. O motorista relata que tentou socorrê-lo, mas quando chegou perto do carro a vítima estava vomitando.

A testemunha acredita que Thiago dormiu ao volante pois "foi saindo devagar" do asfalto. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima morreu no local.

O perito criminal, confirma a hipótese, já que não foi encontrado sinais de frenagem no asfalto. No local foi recolhido uma lata de cerveja Conti Zero Grau de 269 ml, ainda lacrada. (Com informações Adilson Domingos)

SIGA-NOS NO Google News