Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Milhares acessam site contra Enersul em apenas 3 dias

Ângela Kempfer/Campo Grande News - 30 de novembro de 2008 - 10:36

Em três dias no ar, o site, criado para consumidores interessados em entrar com ação na Justiça pelo ressarcimento dobrado da cobrança indevida da Enersul, teve 6.117 acesso.

Já o mesmo serviço, oferecido via telefone, recebeu 3 931 ligações. Os daods são do deputado Marquinhos Trad (PMDB) que hoje saiu às ruas para divulgar ainda mais os canais de comunicação recém criados. O endereço eletrônico é o http://www.contacerta.net e o telefone disponibilizado é 67 3320-1580.
Ele esteve com uma equipe na Afonso Pena, esquina com a 14 de Julho, distribuindo panfletos com o endereço e o número do telefone, e garante que a receptividade foi “impressionante”, “Todos querendo mais informações. Isso porque mais de cinqüenta consumidores já conseguiram decisões favoráveis na Justiça. Todas mandando a Enersul devolver o que cobrou a mais desde 2003 à vista, em dinheiro e em dobro, com juros e correção monetária”, diz Marquinhos.

Assumindo de vez a bandeira contra a Enersul, o deputado começa na semana que vem uma ação ainda mais “pesada” contra a empresa. Pretende visitar os bairros da Capital, munido de computador e impressora, para entregar em mãos aos interessados os cálculos de quando cada um deve cobrar em ressarcimento. “Estou dando conhecimento, se a pessoa não quiser buscar seus direitos, aí é com ela”


SIGA-NOS NO Google News