Cassilândia, Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

30/11/2008 10:36

Milhares acessam site contra Enersul em apenas 3 dias

Ângela Kempfer/Campo Grande News

Em três dias no ar, o site, criado para consumidores interessados em entrar com ação na Justiça pelo ressarcimento dobrado da cobrança indevida da Enersul, teve 6.117 acesso.

Já o mesmo serviço, oferecido via telefone, recebeu 3 931 ligações. Os daods são do deputado Marquinhos Trad (PMDB) que hoje saiu às ruas para divulgar ainda mais os canais de comunicação recém criados. O endereço eletrônico é o http://www.contacerta.net e o telefone disponibilizado é 67 3320-1580.
Ele esteve com uma equipe na Afonso Pena, esquina com a 14 de Julho, distribuindo panfletos com o endereço e o número do telefone, e garante que a receptividade foi “impressionante”, “Todos querendo mais informações. Isso porque mais de cinqüenta consumidores já conseguiram decisões favoráveis na Justiça. Todas mandando a Enersul devolver o que cobrou a mais desde 2003 à vista, em dinheiro e em dobro, com juros e correção monetária”, diz Marquinhos.

Assumindo de vez a bandeira contra a Enersul, o deputado começa na semana que vem uma ação ainda mais “pesada” contra a empresa. Pretende visitar os bairros da Capital, munido de computador e impressora, para entregar em mãos aos interessados os cálculos de quando cada um deve cobrar em ressarcimento. “Estou dando conhecimento, se a pessoa não quiser buscar seus direitos, aí é com ela”


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 24 de Setembro de 2017
18:01
Município suspende aulas
11:00
Mundo fitness
10:00
Receita do dia
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)