Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/11/2008 10:36

Milhares acessam site contra Enersul em apenas 3 dias

Ângela Kempfer/Campo Grande News

Em três dias no ar, o site, criado para consumidores interessados em entrar com ação na Justiça pelo ressarcimento dobrado da cobrança indevida da Enersul, teve 6.117 acesso.

Já o mesmo serviço, oferecido via telefone, recebeu 3 931 ligações. Os daods são do deputado Marquinhos Trad (PMDB) que hoje saiu às ruas para divulgar ainda mais os canais de comunicação recém criados. O endereço eletrônico é o http://www.contacerta.net e o telefone disponibilizado é 67 3320-1580.
Ele esteve com uma equipe na Afonso Pena, esquina com a 14 de Julho, distribuindo panfletos com o endereço e o número do telefone, e garante que a receptividade foi “impressionante”, “Todos querendo mais informações. Isso porque mais de cinqüenta consumidores já conseguiram decisões favoráveis na Justiça. Todas mandando a Enersul devolver o que cobrou a mais desde 2003 à vista, em dinheiro e em dobro, com juros e correção monetária”, diz Marquinhos.

Assumindo de vez a bandeira contra a Enersul, o deputado começa na semana que vem uma ação ainda mais “pesada” contra a empresa. Pretende visitar os bairros da Capital, munido de computador e impressora, para entregar em mãos aos interessados os cálculos de quando cada um deve cobrar em ressarcimento. “Estou dando conhecimento, se a pessoa não quiser buscar seus direitos, aí é com ela”


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)