Cassilândia, Terça-feira, 04 de Agosto de 2020

Últimas Notícias

01/07/2020 11:40

Miguelito, 74 anos, é o primeiro médico vítima do coronavírus em MS

Trabalhava como plantonista no Hospital da Vida, e era morador em Ponta Porã, tendo uma residência também na cidade de Dourados.

Hélio Freitas, Campo Grande News
Miguelito, 74 anos, é o primeiro médico vítima do coronavírus em MS

Miguel Yoneda, 74 anos, é o primeiro médico morto pelo novo coronavírus em Mato Grosso do Sul. Miguelito, como ele gostava de ser chamado, morreu na madrugada desta quarta-feira (1º) no HU (Hospital Universitário) de Dourados, a 233 km de Campo Grande.

Na UTI há vários dias, Miguel Yoneda era um dos seis médicos infectados pelo novo coronavírus que estavam hospitalizados em Dourados, epicentro da doença em Mato Grosso do Sul com 1.536 casos positivos e 23 mortes até ontem. A Secretaria Estadual de Saúde ainda não confirmou a covid-19 como causa da morte de Miguelito.

Morador em Ponta Porã, Miguel Yoneda atendia na cidade fronteiriça e também no Hospital da Vida, em Dourados, onde vários profissionais de saúde já foram infectados pelo coronavírus.

Nas redes sociais, pessoas que conheciam o profissional lamentaram a morte de Miguel Yoneda. “Acordei com a notícia que eu temia receber. Perdemos o doutor Miguel Yoneda. Quem o conheceu sabe exatamente o que sinto nesse momento. Médico que amava o que fazia, amava o pronto-socorro”, escreveu Alessandra Costa.

“Descanse em paz, grande perda para nós, excelente médico, digno de respeito, mais um guerreiro vencido pela covid-19”, afirmou Caroll Marcela. 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 04 de Agosto de 2020
Segunda, 03 de Agosto de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Domingo, 02 de Agosto de 2020
19:51
Chapadão do Sul/Paranaiba
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)