Cassilândia, Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018

Últimas Notícias

10/07/2018 10:40

Microsoft deve lançar aplicativo de compra ou aluguel de filmes e séries

Campo Grande News

A Microsoft deve lançar nos próximos meses um aplicativo de filmes e séries que poderão ser alugados ou comprados por meio das lojas virtuais do Android e iOs. De acordo com fontes anônimas ouvidas pelo Windows Central o aplicativo Filmes e TV, já está disponivel no Windows 10 e no Xbox.

Esse serviço funciona de forma bem semelhante ao iTunes ou ao Google Play Filmes, permitindo que o usuário compre ou alugue filmes e séries. O aplicativo não é necessariamente um concorrente direto da Netflix ou do Amazon Prime Video, já que ele não funciona no modelo de negócios de assinatura.

Sua proposta está focada em oferecer lançamentos recentes, que saíram do cinema há poucos meses, com preções entorno de R$ 15, ainda segundo o Tecmundo. A Microsoft também estaria trabalhando para integrar o serviço com a plataforma Movies Anywhere.

Ela permite que você junte as bibliotecas de vários serviços diferentes em um só local, com o usuário podendo, por exemplo, comprar um filme no iTunes e vê-lo no Google Play Filmes. Essa última notícia não deve beneficiar quem utiliza o aplicativo da Microsoft no Brasil, já que o Movies Anywhere está disponível apenas nos Estados Unidos. De acordo com o Windows Central, a empresa ainda está desenvolvendo o Filmes e TV para Android e iOS, não havendo uma previsão de lançamento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 13 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
03:34
Cassilândia
Quarta, 12 de Dezembro de 2018
Terça, 11 de Dezembro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)