Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Michel Teló mostra resultado de exame e comemora: Vai ser pai em 2016

Ângela Kempfer, Campo Grande News - 17 de fevereiro de 2016 - 19:01

Michel Teló mostra resultado de exame e comemora: Vai ser pai em 2016

Em uma imagem muito fofa, Michel Teló anunciou hoje que vai ser pai pela primeira vez. Com o resultado do exame de gravidez nas mãos, ele e a esposa, a atriz Thais Fersoza, compartilharam a notícia com os fãs.

"Grávida"!!!! Melhor notícia da vida! Existem momentos em que não temos palavras pra demonstrar gratidão a Deus, pelas bênçãos. Engraçado demais, já amo esse neném que tá na barriga da mamãe! @tatafersoza, tenho certeza que será uma mãe incrível! Que coisa mais linda!!!!! Felicidade”, publicou ele nas redes sociais há cerca de 15 minutos.

No mesmo instante, a futura mamãe também comentou o assunto no Facebook. “Há alguns meses atrás meu coração parecia que ia sair pela boca! Corri na farmácia pra comprar o teste e saber de quantas semanas já estava! Li pela primeira vez 'grávida' e dizia 3+!”, lembra a atriz sobre o dia que descobriu a gravidez.

A notícia foi guardada a sete chaves até agora e, inclusive, negada pela assessoria no início desta semana, quando a fofoca começou a circular pelas redações.

Thaís parece super entusiasmada com a barriguinha crescendo. “Senti um frio na barriga, uma felicidade que não cabia em mim! Que noite incrível! Fiz surpresa pro papai (que tenho certeza será o melhor do mundo), muita emoção. Portanto, vocês que estavam desconfiados (rs) estão certos! Essa carinha de mamãe é real!!!! Estamos muito emocionados, felizes e babões com a novidade!!! Os papais de 2016! Rsrs Como desejamos esse momento.. Baby Fersoza Teló tá chegando!!!! Obrigada meu Deus!”, comentou com os fãs.

A coincidência é que a notícia é confirmada no mês em que o casal se conheceu, há 5 anos, durante o Carnaval na Marques de Sapucaí. No desfile das escolas de samba deste ano, na semana passada, o modelito soltinho usado pela atriz despertou curiosidade nas revistas de fofoca que chegaram a especular sobre o assunto.

Oficialmente, os dois estão juntos há 4 anos e desde 2015 falam que andavam “treinando” para o primeiro filho. O bebê deve nascer em julho.

SIGA-NOS NO Google News