Cassilândia, Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

24/01/2014 16:00

Michel Teló começa a gravar quadro do Fantástico em fazenda de Almir Sater

Ângela Kempfer, Campo Grande News
Guilherme Rondon, Almir Sater, Teló, Jads e Jadson na fazenda de SaterGuilherme Rondon, Almir Sater, Teló, Jads e Jadson na fazenda de Sater

 

A participação do cantor Michel Teló no programa Fantástico, com um quadro só dele, deve começar com reportagem no Pantanal sul-mato-grossense. Nesta semana, ele passou dois dias gravando na fazenda de Almir Sater, ao lado do violeiro e também dos músicos Guilherme Rondon, Rodrigo Sater e da dupla Jads e Jadson.

Até agora, pouco foi divulgado sobre o quadro que será apresentado por Michel aos domingos na Rede Globo. Segundo o cantor tem dito em entrevistas sobre o assunto, “é um projeto que fala sobre a música sertaneja, mostrando a nossa história e os grandes nomes do gênero”. Por aqui, a pauta deve ser a contribuição de Almir e a viola pantaneira.

Michel viajou para o Pantanal na quarta-feira passada, um dia depois de comemorar o aniversário de 33 anos. Embarcou com a namorada Thais Fersoza, o pai Aldo Teló e a dupla Jads e Jadson, em um voo regado a tereré, mostra foto publicada pelo sertanejo em sua página no Facebook.

A gravação ocorreu na fazenda Murundu, no Pantanal do Rio Negro. Michel teve o apoio de uma equipe de cerca de 20 pessoas. O grupo ficou hospedado por dois dias no Hotel Recanto Barra Mansa, do músico Guilherme Rondon.

Em uma roda de viola, entre uma entrevista e outra, os músicos tocaram Vida Bela Vida, canção de Guilherme Rondon que foi regravada por Michel, além de clássicos de Almir Sater, muito chamamé e modas de viola.

A primeira experiência de Michel Teló com um programa especial de televisão ocorreu em 2012, no canal Multishow, que o acompanhou durante turnê pelo mundo graças ao sucesso do hit “Aí se eu te pego”.

Michel passou os primeiros dias de janeiro em férias, viajando pela Europa com a namorada e agora deve intensificar as gravações para o Fantástico.

Michel, o pai e a namorada no Pantanal.Michel, o pai e a namorada no Pantanal.
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 17 de Agosto de 2017
Quarta, 16 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
09:19
Cassilândia
Terça, 15 de Agosto de 2017
17:30
Estudos
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)