Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/01/2014 16:00

Michel Teló começa a gravar quadro do Fantástico em fazenda de Almir Sater

Ângela Kempfer, Campo Grande News
Guilherme Rondon, Almir Sater, Teló, Jads e Jadson na fazenda de SaterGuilherme Rondon, Almir Sater, Teló, Jads e Jadson na fazenda de Sater

 

A participação do cantor Michel Teló no programa Fantástico, com um quadro só dele, deve começar com reportagem no Pantanal sul-mato-grossense. Nesta semana, ele passou dois dias gravando na fazenda de Almir Sater, ao lado do violeiro e também dos músicos Guilherme Rondon, Rodrigo Sater e da dupla Jads e Jadson.

Até agora, pouco foi divulgado sobre o quadro que será apresentado por Michel aos domingos na Rede Globo. Segundo o cantor tem dito em entrevistas sobre o assunto, “é um projeto que fala sobre a música sertaneja, mostrando a nossa história e os grandes nomes do gênero”. Por aqui, a pauta deve ser a contribuição de Almir e a viola pantaneira.

Michel viajou para o Pantanal na quarta-feira passada, um dia depois de comemorar o aniversário de 33 anos. Embarcou com a namorada Thais Fersoza, o pai Aldo Teló e a dupla Jads e Jadson, em um voo regado a tereré, mostra foto publicada pelo sertanejo em sua página no Facebook.

A gravação ocorreu na fazenda Murundu, no Pantanal do Rio Negro. Michel teve o apoio de uma equipe de cerca de 20 pessoas. O grupo ficou hospedado por dois dias no Hotel Recanto Barra Mansa, do músico Guilherme Rondon.

Em uma roda de viola, entre uma entrevista e outra, os músicos tocaram Vida Bela Vida, canção de Guilherme Rondon que foi regravada por Michel, além de clássicos de Almir Sater, muito chamamé e modas de viola.

A primeira experiência de Michel Teló com um programa especial de televisão ocorreu em 2012, no canal Multishow, que o acompanhou durante turnê pelo mundo graças ao sucesso do hit “Aí se eu te pego”.

Michel passou os primeiros dias de janeiro em férias, viajando pela Europa com a namorada e agora deve intensificar as gravações para o Fantástico.

Michel, o pai e a namorada no Pantanal.Michel, o pai e a namorada no Pantanal.
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)