Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/05/2016 22:54

Michel Bastos marca e São Paulo derrota Atlético (MG) no Morumbi lotado

FPF

Após um início de temporada turbulento, o São Paulo parece ter reencontrado o bom futebol. A prova disso foi o crescimento na Libertadores, competição em que se tornou um dos favoritos ao título. Na noite desta quarta-feira, derrotou o Atlético (MG) pelo placar de 1 a 0, em partida realizada no Estádio do Morumbi, pela partida de ida das quartas de final, colocando assim um pé na semifinal.

Com o resultado, o São Paulo joga por qualquer empate na partida de volta, marcada para a próxima quarta-feira, às 21h45, no Mineirão, em Belo Horizonte. O Atlético (MG), por sua vez, precisa vencer por dois gols de diferença para avançar.

São Paulo e Atlético iniciaram o primeiro jogo das quartas de final da Libertadores com os nervos à flor da pele. Logo de cara três jogadores - Thiago Mendes e Ganso pelo lado dos paulistas, e Rafael Carioca, do adversário -, levaram cartão amarelo. Empurrado por mais de 61 mil torcedores, a equipe da casa optou pela pressão inicial e foi logo criando uma boa chance. Kelvin cruzou, Ganso desviou e mandou por cima do gol.

O Atlético foi equilibrando as ações e teve um gol anulado aos 34 minutos. Patric fez boa jogada pelo lado direito de campo e cruzou para Pratto, que marcou de carrinho. O jogador, porém, estava em posição de impedimento. Antes do apito final, o técnico Diego Aguirre foi obrigado a tirar Robinho da partida. O atacante sentiu uma lesão na coxa e foi substituído por Hyuri.

O primeiro tempo foi ruim para o Atlético, que já perdeu dois jogadores para a partida e volta. Junior Urso e Rafael Carioca receberam o terceiro amarelo e são desfalque certos.

No segundo tempo, o São Paulo demorou para engrenar. Só acordou quando Ganso chamou a responsabilidade nas boladas paradas, criando as principais oportunidades do time da casa. Após cobrança de escanteio do camisa 10, Maicon desviou de cabeça e Rodrigo Caio, por pouco, não chegou para empurrar. Na sequência, foi a vez de Calleri tentar e mandar para fora.

A pressão do São Paulo deu resultado aos 34 minutos. Em cobrança de falta de Wesley, Michel Bastos desviou de cabeça para mandar para o fundo das redes. Minutos antes, os torcedores gritaram pedindo a entrada do jogador, que começou entre os suplentes, Bauza atendeu e obteve resultado.

Após o gol, o jogo ficou paralisado por alguns minutos devido a grade de proteção da arquibancada. Alguns torcedores ficaram feridos, mas passam bem. Quando a bola voltou a rolar, o São Paulo só administrou para sair com a vitória.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)