Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Michael estréia com gol, mas lamenta empate

Rafael Miramoto/Santos - 10 de julho de 2008 - 10:57

Na estréia com a camisa do Santos Futebol Clube, o meia Michael marcou o gol de empate da equipe contra o Grêmio, nesta quarta-feira (9), na Vila Belmiro (Estádio Urbano Caldeira), na décima rodada do Campeonato Brasileiro. “Fico feliz pelo gol, mas, infelizmente, não conseguimos sair daqui com os três pontos”.

Para o atleta, o Peixe está em uma crescente. “Fiquei feliz com a presença dos torcedores. Não conseguimos os três pontos, mas o resultado foi importante, pois saímos atrás, conseguímos empatar e tivemos chances de virar o jogo”, disse.

Michael ainda explicou que o time criou muito, mas pecou nas finalizações. “Empurramos muito a equipe do Grêmio, mas pecamos nas finalizações. Estaria mais feliz se meu gol tivesse nos ajudado a sair daqui com uma vitória”, completou.

Com o empate diante do Grêmio, o Santos FC chegou aos sete pontos na tabela de classificação e se manteve no 18º lugar do Brasileiro. O time aguarda o término da rodada, que acontece nesta quinta-feira (10), para confirmar a posição.



Santos FC 1 X 1 Grêmio




Gols: Rodrigo Mendes, aos 25 minutos do primeiro tempo (Grêmio); Michael, aos 45 minutos do primeiro tempo (Santos FC)
Cartões Amarelos: Marcel, Perea (Grêmio), Tiago Luís, Rodrigo Souto (Santos FC)
Árbitro: Gutemberg de Paula Fonseca
Auxiliares: Hilton Moutinho Rodrigues e Marco Aurélio dos Santos Pessanha
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro)
Público: 10.138 pessoas



SIGA-NOS NO Google News