Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Michael Douglas revela ter mentido sobre câncer na garganta

G1 - 12 de outubro de 2013 - 11:00

Michael Douglas
Michael Douglas

O ator Michael Douglas revelou ter mentido sobre seu câncer na garganta. Em entrevista ao ator Samuel L. Jackson, esta semana, Douglas contou que, na verdade, foi diagnosticado com câncer na língua, de acordo com informações do britânico The Guardian.

Na entrevista, em um programa de TV, realizada em razão na Semana de Conscientização sobre o Câncer Masculino (Male Cancer Awareness Week, em inglês), Douglas contou que mentiu sobre o tipo de câncer após comentários de seu cirurgião de que o câncer de língua poderia implicar em uma cirurgia radical.

"Isso foi pouco antes de eu ter que sair em uma grande turnê para [o filme] Wall Street, então nós dissemos ‘não há nenhuma maneira de cancelar a turnê e dizer que eu não me sinto bem ... Você tem que dizer a eles’", disse Douglas a Jackson durante o programa de TV "This Morning", segundo o The Guardian. "Eu disse que só tenho que ir lá e apenas dizer-lhes que tenho câncer e que é isso."

De acordo com Douglas, o cirurgião o aconselhou a dizer que o câncer afetava a garganta. "Eu disse, ‘ok, você não quer dizer que é câncer na língua? Por que isso?’ e ele disse ‘Bom, se você quer mesmo saber, se tivermos de fazer uma cirurgia não vai ser bonito. Você vai perder parte da sua mandibula e sua língua e todas essas coisas’. Então eu disse ‘OK, claro’", relatou o ator durante a entrevista.

Michael Douglas, de 69 anos, foi diagnosticado com câncer em agosto de 2010. Em maio deste ano, o ator ficou emocionado e chorou durante o Festival de Cannes ao contar que o diretor de cinema Steven Soderbergh esperou que ele superasse um câncer na garganta para poder rodar "Behind the candelabra", um filme que retrata a esplêndida interpretação de Lee Liberace, um popular músico que ocultou a própria homossexualidade.

SIGA-NOS NO Google News