Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/10/2013 11:00

Michael Douglas revela ter mentido sobre câncer na garganta

G1
Michael DouglasMichael Douglas

O ator Michael Douglas revelou ter mentido sobre seu câncer na garganta. Em entrevista ao ator Samuel L. Jackson, esta semana, Douglas contou que, na verdade, foi diagnosticado com câncer na língua, de acordo com informações do britânico The Guardian.

Na entrevista, em um programa de TV, realizada em razão na Semana de Conscientização sobre o Câncer Masculino (Male Cancer Awareness Week, em inglês), Douglas contou que mentiu sobre o tipo de câncer após comentários de seu cirurgião de que o câncer de língua poderia implicar em uma cirurgia radical.

"Isso foi pouco antes de eu ter que sair em uma grande turnê para [o filme] Wall Street, então nós dissemos ‘não há nenhuma maneira de cancelar a turnê e dizer que eu não me sinto bem ... Você tem que dizer a eles’", disse Douglas a Jackson durante o programa de TV "This Morning", segundo o The Guardian. "Eu disse que só tenho que ir lá e apenas dizer-lhes que tenho câncer e que é isso."

De acordo com Douglas, o cirurgião o aconselhou a dizer que o câncer afetava a garganta. "Eu disse, ‘ok, você não quer dizer que é câncer na língua? Por que isso?’ e ele disse ‘Bom, se você quer mesmo saber, se tivermos de fazer uma cirurgia não vai ser bonito. Você vai perder parte da sua mandibula e sua língua e todas essas coisas’. Então eu disse ‘OK, claro’", relatou o ator durante a entrevista.

Michael Douglas, de 69 anos, foi diagnosticado com câncer em agosto de 2010. Em maio deste ano, o ator ficou emocionado e chorou durante o Festival de Cannes ao contar que o diretor de cinema Steven Soderbergh esperou que ele superasse um câncer na garganta para poder rodar "Behind the candelabra", um filme que retrata a esplêndida interpretação de Lee Liberace, um popular músico que ocultou a própria homossexualidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)