Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

MG: Cruzeiro atropela Galo por 5x0 e põe a mão na taça

Humberto Marques/Campo Grande News - 27 de abril de 2008 - 18:55

A torcida cruzeirense lavou a alma na tarde de hoje no Mineirão, ao ver o Celeste de Belo Horizonte atropelar o Atlético/MG por 5x0, na primeira partida da decisão do Campeonato Mineiro. A vitória, conforme o Terra Esportes, devolveu a goleada de 4x0 na decisão de 2007, quando o técnico Paulo Autuori pediu demissão após a partida. Agora, o Cruzeiro pode perder por até cinco gols de diferença que faturará o título estadual – no ano do centenário do Galo.

O Atlético se mostrou perigoso no início da partida, mas não soube aproveitar o momento. Assim, aos 11 minutos, o boliviano Marcelo Moreno aproveitou cobrança de falta e, de cabeça, marcou o primeiro gol. Sete minutos depois, foi a vez de Jadílson avançar pela esquerda e cruzar. O capitão atleticano Marcos se atrapalhou e marcou contra. O Galo se aventurou no ataque para pressionar o rival, e acabou tomando o terceiro gol aos 39 minutos: Ramires dominou na área e, na saída do goleiro Juninho, ampliou a vantagem cruzeirense.

Na etapa final, o Cruzeiro aproveitou a pressão psicológica sobre o Galo e ampliou com Guilherme, aos 21 minutos, e aos 32, com Wagner

SIGA-NOS NO Google News