Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/04/2008 18:55

MG: Cruzeiro atropela Galo por 5x0 e põe a mão na taça

Humberto Marques/Campo Grande News

A torcida cruzeirense lavou a alma na tarde de hoje no Mineirão, ao ver o Celeste de Belo Horizonte atropelar o Atlético/MG por 5x0, na primeira partida da decisão do Campeonato Mineiro. A vitória, conforme o Terra Esportes, devolveu a goleada de 4x0 na decisão de 2007, quando o técnico Paulo Autuori pediu demissão após a partida. Agora, o Cruzeiro pode perder por até cinco gols de diferença que faturará o título estadual – no ano do centenário do Galo.

O Atlético se mostrou perigoso no início da partida, mas não soube aproveitar o momento. Assim, aos 11 minutos, o boliviano Marcelo Moreno aproveitou cobrança de falta e, de cabeça, marcou o primeiro gol. Sete minutos depois, foi a vez de Jadílson avançar pela esquerda e cruzar. O capitão atleticano Marcos se atrapalhou e marcou contra. O Galo se aventurou no ataque para pressionar o rival, e acabou tomando o terceiro gol aos 39 minutos: Ramires dominou na área e, na saída do goleiro Juninho, ampliou a vantagem cruzeirense.

Na etapa final, o Cruzeiro aproveitou a pressão psicológica sobre o Galo e ampliou com Guilherme, aos 21 minutos, e aos 32, com Wagner

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)