Cassilândia, Sábado, 24 de Junho de 2017

Últimas Notícias

27/04/2008 18:55

MG: Cruzeiro atropela Galo por 5x0 e põe a mão na taça

Humberto Marques/Campo Grande News

A torcida cruzeirense lavou a alma na tarde de hoje no Mineirão, ao ver o Celeste de Belo Horizonte atropelar o Atlético/MG por 5x0, na primeira partida da decisão do Campeonato Mineiro. A vitória, conforme o Terra Esportes, devolveu a goleada de 4x0 na decisão de 2007, quando o técnico Paulo Autuori pediu demissão após a partida. Agora, o Cruzeiro pode perder por até cinco gols de diferença que faturará o título estadual – no ano do centenário do Galo.

O Atlético se mostrou perigoso no início da partida, mas não soube aproveitar o momento. Assim, aos 11 minutos, o boliviano Marcelo Moreno aproveitou cobrança de falta e, de cabeça, marcou o primeiro gol. Sete minutos depois, foi a vez de Jadílson avançar pela esquerda e cruzar. O capitão atleticano Marcos se atrapalhou e marcou contra. O Galo se aventurou no ataque para pressionar o rival, e acabou tomando o terceiro gol aos 39 minutos: Ramires dominou na área e, na saída do goleiro Juninho, ampliou a vantagem cruzeirense.

Na etapa final, o Cruzeiro aproveitou a pressão psicológica sobre o Galo e ampliou com Guilherme, aos 21 minutos, e aos 32, com Wagner

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 24 de Junho de 2017
Sexta, 23 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)