Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

México vence Equador por 2x1 e garante classificação

Humberto Marques/Campo Grande News - 02 de julho de 2007 - 07:01

O México é a primeira seleção a garantir a classificação na segunda fase da Copa América. Os algozes brasileiros na primeira rodada derrotaram neste domingo (1º de julho) o Equador por 2x1, no Monumental de Maturín (Venezuela). Os gols mexicanos foram marcados por Castillo e Bravo; enquanto Méndez marcou o gol de honra equatoriano.

Segundo o Terra Esportes, o resultado dá aos mexicanos seis pontos no Grupo B, e, na pior das hipóteses, permitirá que o México avance no torneio como o segundo melhor terceiro colocado. Já o Equador, para manter suas chances, precisará derrotar o Brasil na próxima quarta-feira (4) e ainda torcer por uma combinação de resultados nos outros grupos.

No momento, o México lidera o Grupo B, que tem Brasil e Chile empatados na segunda posição, com seis pontos, e o Equador na lanterna, sem nenhum ponto ganho. A Copa América é formada por três grupos, com quatro seleções cada. Os dois melhores times de cada chave, além dos dois melhores terceiros colocados de todos os grupos avançam para as quartas-de-final, de onde sairão quatro seleções para disputarem a semifinal. Os vencedores nessa última fase disputarão o título.

SIGA-NOS NO Google News