Cassilândia, Terça-feira, 24 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

02/07/2007 07:01

México vence Equador por 2x1 e garante classificação

Humberto Marques/Campo Grande News

O México é a primeira seleção a garantir a classificação na segunda fase da Copa América. Os algozes brasileiros na primeira rodada derrotaram neste domingo (1º de julho) o Equador por 2x1, no Monumental de Maturín (Venezuela). Os gols mexicanos foram marcados por Castillo e Bravo; enquanto Méndez marcou o gol de honra equatoriano.

Segundo o Terra Esportes, o resultado dá aos mexicanos seis pontos no Grupo B, e, na pior das hipóteses, permitirá que o México avance no torneio como o segundo melhor terceiro colocado. Já o Equador, para manter suas chances, precisará derrotar o Brasil na próxima quarta-feira (4) e ainda torcer por uma combinação de resultados nos outros grupos.

No momento, o México lidera o Grupo B, que tem Brasil e Chile empatados na segunda posição, com seis pontos, e o Equador na lanterna, sem nenhum ponto ganho. A Copa América é formada por três grupos, com quatro seleções cada. Os dois melhores times de cada chave, além dos dois melhores terceiros colocados de todos os grupos avançam para as quartas-de-final, de onde sairão quatro seleções para disputarem a semifinal. Os vencedores nessa última fase disputarão o título.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 23 de Outubro de 2017
09:00
Cultura
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)