Cassilândia, Terça-feira, 28 de Março de 2017

Últimas Notícias

13/06/2014 14:10

México vence e será o próximo adversário do Brasil

FPF

México e Camarões se enfrentaram na Arena das Dunas, em Natal (RN), nesta sexta-feira (13), pela primeira fase do Grupo A da Copa do Mundo 2014 e o resultado final apontou a vitória do México por 1 a 0.

Sob muita chuva, o primeiro tempo mostrou domínio da seleção mexicana que teve 63% de posse de bola, atacava principalmente pelas laterais do campo e criava chances reais de gol. Foram dois gols anulados do México antes do trigésimo minuto de partida.

As 10 minutos, Giovani dos Santos é lançado na área e bate de primeira para as redes camaronesas, mas é apontado impedimento. Aos 26, após cobrança de escanteio, a zaga de Camarões desvia de cabeça e Giovani dos Santos finaliza para o gol, entretanto a arbitragem invalida o lance.

O árbitro colombiano Wilmar Roldán também anulou um gol de Camarões anotado por Choupo-Motingpor aos 10 minutos, por posição irregular de Samuel Eto’o que o havia lançado.

O time africano procurava tocar a bola e cadenciar o jogo, mas sofria com a boa marcação mexicana, que roubava a bola no meio de campo e descia ao ataque em velocidade, mas o primeiro tempo terminou sem que o placar fosse movimentado.

A chuva continuou caindo no segundo tempo com a mesma intensidade, mas o campo de jogo se manteve em bom estado em razão do eficiente sistema de drenagem da Arena das Dunas.

Camarões volta para a etapa final mais acertado em campo e com mais vontade. Assou-Ekotto bate falta aos 12 minutos, a bola toca na barreira enganando o goleiro Ochoa, mas sai ao lado da trave direita.

Três minutos depois, o gol do México. Após troca de passes na intermediária, Herrera serve Giovani dos Santos que finaliza rasteiro, o arqueiro Itandje rebate e Peralta finaliza para o gol vazio.

A partida seguiu em velocidade, com Camarões tentando o empate e o México contra-atacando com perigo. Aos 42, o mexicano Francisco Rodrigues alivia cruzamento perigoso de Moukandjo.

Moukandjo cabeceia com muito perigo aos 44, Ochoa faz bela ponte e salva o gol de empate de Camarões. Na sequência, Chicharito perde gol incrível, sozinho na frente do goleiro camaronês.

Próximos jogos de México e Camarões pelo Grupo A da Copa do Mundo 2014

Brasil x México - 17/jun - 16h00 - Estádio Castelão (Fortaleza-CE)

Camarões x Croácia - 18/jun - 19h00 - Arena da Amazônia (Manaus-AM)

Ficha Técnica

México 1 x 0 Camarões

México: Ochoa; Layun, Héctor Moreno, Rafael Márquez, Maza Rodríguez e Paul Aguilar; José Vázquez, Guardado (Fabián) e Herrera (Salcido); Giovani dos Santos e Oribe Peralta (Javier Hernández).
Técnico: Miguel Herrera.

Camarões: Itandje; Cedric Djeugoue (Nounkeu), Nicolas Nkoulou, Joel Matip e Henri Bedimo; Stephane Mbia, Alexandre Song (Webo) e Enoh Eyong; Benjamin Moukandjo, Samuel Eto'o e Pierre Achille Webo.
Técnico: Volker Finke.

Árbitro: Wilmar Roldán (COL);
Assistentes: Humberto Clavuijo (COL) e Eduardo Diaz (COL);
Quarto Árbitro: Norbert Hauata (TAH);
Local: Arena das Dunas, em Natal (RN);
Data: sexta-feira (13), às 13h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)