Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/07/2004 17:41

México vence a favorita Argentina

A favorita Argentina caiu diante do México, neste domingo, em Chiclayo. Com um gol de falta de Morales, no início do primeiro tempo, a seleção mexicana venceu por 1 a 0 e empatou com o Uruguai na liderança do Grupo B da Copa América, com quatro pontos.
Os argentinos continuam com três, e vão decidir seu futuro na competição contra a Celeste, segunda-feira.

A Argentina começou melhor, mas foi o México quem mostrou mais eficiência, logo no início. Arellano tentou uma jogada pelo meio e foi derrubado por Luiz González, próximo à área. Aos 8min, Morales cobrou com perfeição, no ângulo esquerdo, e abriu o placar.

Após o gol, os argentinos passaram a pressionar mais.

D´Alessandro e Kily González criaram algumas chances, desperdiçadas por Saviola e Delgado. Aos 16min, Luiz González teve boa chance para empatar. Ele ficou com a bola, na entrada da área, mas mas chutou por cima do gol.

Dez minutos depois, Heinze entrou pela esquerda e cruzou. Ayala foi mais rápido que a zaga e cabeceou rente à trave.

Vencendo a partida, o México saía nos contra-ataques e sabia administrar a pressão do rival. Aos 40min, quase ampliou: após cruzamento da direita, Rafael Marquez subiu sozinho, aproveitando a falha da marcação, mas Abbondanzieri conseguiu defender.

No final do primeiro tempo, empolgada, a torcida mexicana passou a gritar "olé" quando a seleção ficou tocando a bola.

Em desvantagem no placar, a Argentina voltou na etapa final decidida a empatar o jogo. Aos 9min, Saviola perdeu a melhor chance. D´Alessandro lançou Kily González na ponta esquerda, ele cruzou rasteiro para o artilheiro, mas ele pegou mal e mandou para fora.

Um minuto depois, Heinze cruzou, Sorín escorou e a bola ficou com Delgado, que demorou muito e foi travado pelo goleiro. A bola ainda ficou no alto, mas Delgado cabeceou para fora, perdendo mais uma oportunidade incrível.

Aos 13min, foi a vez de Ayala deixar a torcida argentina com o grito de gol preso. Após um escanteio da direita, ele subiu mais que a defesa e cabeceou forte, mas Sánchez fez uma linda defesa e evitou o empate.

A partir daí, a seleção mexicana tratou de esfriar o jogo e passou a prender a bola. Com uma postura mais defensiva, conseguiu evitar que os argentinos criassem mais chances de gol.



Informações Terra Esportes

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)