Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

México surpreende e derrota a Alemanha

Gabriel Neris, Campo Grande News - 17 de junho de 2018 - 13:10

Atual campeã, a Alemanha estreou neste domingo (17) com derrota para o México por 1 a 0 na abertura do grupo F da Copa do Mundo. Lozano marcou o único da partida aos 34 minutos de jogo, levando ao delírio os torcedores do estádio Olímpico de Lujniki.

A seleção mexicana conseguiu suportar a pressão exercida pelo ataque alemão. Aos 44 minutos da etapa final, os alemães colocaram a bola na trave, mas não conseguiram alterar o placar. O México apostava em jogadas de contra-ataques, porém pecava na falta de pontaria no momento de finalizar as jogadas.

A Alemanha entrou em campo com Neuer; Kimmich, Hummels, Boateng e Plattenhardt (Gomez); Kroos, Khedira (Reus) e Ozil; MUller, Draxler e Werner (Brandt). O México teve em campo Ochoa; Salcedo, Moreno, Ayala e Gallardo; Herrera, Guardado (Rafael Marquez), Layun, Vela (Alvarez) e Lozano (Jimenez); Chicharito.


Com este resultado, o México começa a competição com 3 pontos e a Alemanha segue sem pontuar. Suécia e Coreia do Sul se enfrentam na segunda-feira, às 8h (de MS). Na próxima rodada o México enfrenta os sul-coreanos enquanto a seleção alemã enfrenta a Suécia.


O tropeço pode colocar a Alemanha no caminho do Brasil logo nas oitavas de final, caso termine a fase de grupos em segundo lugar e a seleção de Tite confirme o seu favoritismo terminando em primeiro.

SIGA-NOS NO Google News