Cassilândia, Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018

Últimas Notícias

17/06/2018 13:10

México surpreende e derrota a Alemanha

Gabriel Neris, Campo Grande News

Atual campeã, a Alemanha estreou neste domingo (17) com derrota para o México por 1 a 0 na abertura do grupo F da Copa do Mundo. Lozano marcou o único da partida aos 34 minutos de jogo, levando ao delírio os torcedores do estádio Olímpico de Lujniki.

A seleção mexicana conseguiu suportar a pressão exercida pelo ataque alemão. Aos 44 minutos da etapa final, os alemães colocaram a bola na trave, mas não conseguiram alterar o placar. O México apostava em jogadas de contra-ataques, porém pecava na falta de pontaria no momento de finalizar as jogadas.

A Alemanha entrou em campo com Neuer; Kimmich, Hummels, Boateng e Plattenhardt (Gomez); Kroos, Khedira (Reus) e Ozil; MUller, Draxler e Werner (Brandt). O México teve em campo Ochoa; Salcedo, Moreno, Ayala e Gallardo; Herrera, Guardado (Rafael Marquez), Layun, Vela (Alvarez) e Lozano (Jimenez); Chicharito.


Com este resultado, o México começa a competição com 3 pontos e a Alemanha segue sem pontuar. Suécia e Coreia do Sul se enfrentam na segunda-feira, às 8h (de MS). Na próxima rodada o México enfrenta os sul-coreanos enquanto a seleção alemã enfrenta a Suécia.


O tropeço pode colocar a Alemanha no caminho do Brasil logo nas oitavas de final, caso termine a fase de grupos em segundo lugar e a seleção de Tite confirme o seu favoritismo terminando em primeiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 10 de Dezembro de 2018
Domingo, 09 de Dezembro de 2018
09:00
Santo do dia
Sábado, 08 de Dezembro de 2018
Sexta, 07 de Dezembro de 2018
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)