Cassilândia, Sábado, 21 de Julho de 2018

Últimas Notícias

17/06/2018 13:10

México surpreende e derrota a Alemanha

Gabriel Neris, Campo Grande News

Atual campeã, a Alemanha estreou neste domingo (17) com derrota para o México por 1 a 0 na abertura do grupo F da Copa do Mundo. Lozano marcou o único da partida aos 34 minutos de jogo, levando ao delírio os torcedores do estádio Olímpico de Lujniki.

A seleção mexicana conseguiu suportar a pressão exercida pelo ataque alemão. Aos 44 minutos da etapa final, os alemães colocaram a bola na trave, mas não conseguiram alterar o placar. O México apostava em jogadas de contra-ataques, porém pecava na falta de pontaria no momento de finalizar as jogadas.

A Alemanha entrou em campo com Neuer; Kimmich, Hummels, Boateng e Plattenhardt (Gomez); Kroos, Khedira (Reus) e Ozil; MUller, Draxler e Werner (Brandt). O México teve em campo Ochoa; Salcedo, Moreno, Ayala e Gallardo; Herrera, Guardado (Rafael Marquez), Layun, Vela (Alvarez) e Lozano (Jimenez); Chicharito.


Com este resultado, o México começa a competição com 3 pontos e a Alemanha segue sem pontuar. Suécia e Coreia do Sul se enfrentam na segunda-feira, às 8h (de MS). Na próxima rodada o México enfrenta os sul-coreanos enquanto a seleção alemã enfrenta a Suécia.


O tropeço pode colocar a Alemanha no caminho do Brasil logo nas oitavas de final, caso termine a fase de grupos em segundo lugar e a seleção de Tite confirme o seu favoritismo terminando em primeiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 20 de Julho de 2018
09:00
Santo do dia
Quinta, 19 de Julho de 2018
19:07
Cassilândia
16:09
Cassilândia
14:00
Artigo
09:00
Santo do dia
Quarta, 18 de Julho de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)