Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/06/2013 17:00

México encerra participação na Copa das Confederações com vitória sobre Japão

FPF

Já eliminados, Japão e México encerraram suas participações na Copa das Confederações 2013 neste sábado (22), em Belo Horizonte (MG), com a equipe mexicana vencendo a partida pelo placar de 2 a 1.

O México termina a primeira fase com três pontos ganhos, em terceiro lugar. O Japão, sem somar nenhum ponto na competição, fica na quarta e última posição.

A primeira chance de gol foi do Japão, quando Kagawa fez a jogada e arriscou para a defesa de Ochoa. O México tentava tocar a bola e vencer a marcação imposta pela defesa japonesa.

O Japão tocava a bola, usando as jogadas com Okazaki para tentar passar a defesa adversária. O México buscava o ataque, mas cometia faltas e permitia os avanços ofensivos japoneses.

Endo, aos 24 minutos, entregou a bola para Honda arriscar o chute e forçar a defesa de Ochoa.

A resposta mexicana veio na cobrança de falta de Guardado, cabeceada por Zavala e que foi pela linha de fundo. Aos 29, Mier tentou o cruzamento, mas não conseguiu colocar a bola na área.

Aos 39 minutos, o México quase abriu o placar na jogada de Torres que Guardado cabeceou na trave. Zavala, aos 45, tentou de longe e Kawashima foi para a defesa.

Guardado fez a jogada para Chicharito bater e atingir o jogador do Japão, no começo do segundo tempo.

Em nova tentativa mexicana, aos seis minutos, Chicharito deixou a bola para Giovani dos Santos tirar o zagueiro da jogada e bater em cima da defesa japonesa.

Dois minutos depois, Chicharito Hernández abriu o placar para o México, aproveitando a jogada de Guardado para ganhar da defesa e subiu de cabeça para marcar o gol.

Giovani do Santos teve a chance do segundo gol aos 13 minutos, mas acertou a trave. O Japão respondeu no chute de Maeda, que acertou o lado de fora da rede do gol mexicano.

Chicharito fez o segundo gol mexicano aos 20 minutos. Em cobrança de escanteio feita por Giovani dos Santos, Mier escorou para o jogador do Manchester United completar a jogada para o fundo das redes de Kawashima.

A pressão mexicana seguiu e Giovani dos Santos, aos 27, foi para o chute, mas Kawashima conseguiu a defesa. Os japoneses buscavam o ataque e aos 37, Okazaki aproveitou escanteio para o toque de bola, sem sem sucesso.

Okazaki arriscou novamente ao 40 minutos para, desta vez, marcar o gol japonês, após cruzamento rasteiro de Endo.

O México teve pênalti marcado a seu favor aos 45 minutos do segundo tempo, Chicharito bateu, Kawashima defendeu e no rebote, Chicharito acertou o travessão.

Ficha Técnica

Japão 1 x 2 México

Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG);

Árbitro: Felix Brych (ALE)

Assistentes: Mark Bosch e Stefan Lupp (ambos da Alemanha)

Japão: Kawashima; Hiroki Sakai (Uchida), Kurihara, Konno e Nagatomo (Nakamura); Hosogai, Endo, Maeda (Yoshida), Honda e Kagawa; Okazaki.
Técnico: Alberto Zaccheroni.

México: Ochoa; Mier, Reyes, Héctor Moreno e Zavala; Torrado, Jiménez (Aquino), Torres e Guardado (Salcido); Giovani dos Santos (Barrera) e Chicharito Hernández.
Técnico: José Manuel de la Torre

Gol: Chicharito Hernández (MEX) aos 8, 20, Okazaki (JPN) aos 40 do segundo tempo

CA: Hiroki Sakai (JPN) e Ochoa (MEX)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)