Cassilândia, Quinta-feira, 27 de Julho de 2017

Últimas Notícias

22/06/2013 17:00

México encerra participação na Copa das Confederações com vitória sobre Japão

FPF

Já eliminados, Japão e México encerraram suas participações na Copa das Confederações 2013 neste sábado (22), em Belo Horizonte (MG), com a equipe mexicana vencendo a partida pelo placar de 2 a 1.

O México termina a primeira fase com três pontos ganhos, em terceiro lugar. O Japão, sem somar nenhum ponto na competição, fica na quarta e última posição.

A primeira chance de gol foi do Japão, quando Kagawa fez a jogada e arriscou para a defesa de Ochoa. O México tentava tocar a bola e vencer a marcação imposta pela defesa japonesa.

O Japão tocava a bola, usando as jogadas com Okazaki para tentar passar a defesa adversária. O México buscava o ataque, mas cometia faltas e permitia os avanços ofensivos japoneses.

Endo, aos 24 minutos, entregou a bola para Honda arriscar o chute e forçar a defesa de Ochoa.

A resposta mexicana veio na cobrança de falta de Guardado, cabeceada por Zavala e que foi pela linha de fundo. Aos 29, Mier tentou o cruzamento, mas não conseguiu colocar a bola na área.

Aos 39 minutos, o México quase abriu o placar na jogada de Torres que Guardado cabeceou na trave. Zavala, aos 45, tentou de longe e Kawashima foi para a defesa.

Guardado fez a jogada para Chicharito bater e atingir o jogador do Japão, no começo do segundo tempo.

Em nova tentativa mexicana, aos seis minutos, Chicharito deixou a bola para Giovani dos Santos tirar o zagueiro da jogada e bater em cima da defesa japonesa.

Dois minutos depois, Chicharito Hernández abriu o placar para o México, aproveitando a jogada de Guardado para ganhar da defesa e subiu de cabeça para marcar o gol.

Giovani do Santos teve a chance do segundo gol aos 13 minutos, mas acertou a trave. O Japão respondeu no chute de Maeda, que acertou o lado de fora da rede do gol mexicano.

Chicharito fez o segundo gol mexicano aos 20 minutos. Em cobrança de escanteio feita por Giovani dos Santos, Mier escorou para o jogador do Manchester United completar a jogada para o fundo das redes de Kawashima.

A pressão mexicana seguiu e Giovani dos Santos, aos 27, foi para o chute, mas Kawashima conseguiu a defesa. Os japoneses buscavam o ataque e aos 37, Okazaki aproveitou escanteio para o toque de bola, sem sem sucesso.

Okazaki arriscou novamente ao 40 minutos para, desta vez, marcar o gol japonês, após cruzamento rasteiro de Endo.

O México teve pênalti marcado a seu favor aos 45 minutos do segundo tempo, Chicharito bateu, Kawashima defendeu e no rebote, Chicharito acertou o travessão.

Ficha Técnica

Japão 1 x 2 México

Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG);

Árbitro: Felix Brych (ALE)

Assistentes: Mark Bosch e Stefan Lupp (ambos da Alemanha)

Japão: Kawashima; Hiroki Sakai (Uchida), Kurihara, Konno e Nagatomo (Nakamura); Hosogai, Endo, Maeda (Yoshida), Honda e Kagawa; Okazaki.
Técnico: Alberto Zaccheroni.

México: Ochoa; Mier, Reyes, Héctor Moreno e Zavala; Torrado, Jiménez (Aquino), Torres e Guardado (Salcido); Giovani dos Santos (Barrera) e Chicharito Hernández.
Técnico: José Manuel de la Torre

Gol: Chicharito Hernández (MEX) aos 8, 20, Okazaki (JPN) aos 40 do segundo tempo

CA: Hiroki Sakai (JPN) e Ochoa (MEX)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 27 de Julho de 2017
Quarta, 26 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 25 de Julho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)