Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/04/2011 11:21

Mestrado em Educação da UEMS abre inscrições na sexta

Brasiluza Neves , noticiasms

Campo Grande (MS) - A partir da próxima sexta-feira (15), até o dia 13 de maio, a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) abre as inscrições para a primeira turma de seu mestrado em Educação, oferecido na Unidade de Paranaíba. Ao todo, são oferecidas 15 vagas com início das atividades letivas no primeiro dia de agosto deste ano. A taxa de inscrição é de R$ 100.



O mestrado está organizado em uma área de concentração – em Educação, Linguagem e Sociedade – e duas linhas de pesquisa: Linguagem, Literatura, Educação e Sociedade, que tem como objeto o estudo da ciência da linguagem, com ênfase nos estudos literários, do texto e ensino de línguas; e a linha de pesquisa Teorias e Práticas Educacionais, que focará o processo pedagógico do ensino/aprendizagem. Integram o corpo docente do novo mestrado dez professores, todos doutores.



Com o mestrado em Paranaíba, educadores do interior do Estado, especialmente da região do bolsão, terão maiores possibilidades de integrar um programa de pós-graduação strictu senso sem a necessidade de se deslocarem por longas distâncias. Para os que vivem na região do bolsão, os mestrados em educação mais próximos estão localizados em Campo Grande e Araraquara, ambos a mais de 400 quilômetros de Paranaíba.



Fonte: UEMS



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)