Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/04/2011 09:03

Mestrado em Educação da UEMS abre inscrições hoje

Notícias MS/ Karina Lima

A partir desta sexta-feira (15), até o dia 13 de maio, a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) abre as inscrições para a primeira turma de seu mestrado em Educação, oferecido na Unidade de Paranaíba. Ao todo, são oferecidas 15 vagas com início das atividades letivas no primeiro dia de agosto deste ano. A taxa de inscrição é de R$ 100.



O mestrado está organizado em uma área de concentração – em Educação, Linguagem e Sociedade – e duas linhas de pesquisa: Linguagem, Literatura, Educação e Sociedade, que tem como objeto o estudo da ciência da linguagem, com ênfase nos estudos literários, do texto e ensino de línguas; e a linha de pesquisa Teorias e Práticas Educacionais, que focará o processo pedagógico do ensino/aprendizagem. Integram o corpo docente do novo mestrado dez professores, todos doutores.



Com o mestrado em Paranaíba, educadores do interior do Estado, especialmente da região do bolsão, terão maiores possibilidades de integrar um programa de pós-graduação strictu senso sem a necessidade de se deslocarem por longas distâncias. Para os que vivem na região do bolsão, os mestrados em educação mais próximos estão localizados em Campo Grande e Araraquara, ambos a mais de 400 quilômetros de Paranaíba.



Fonte: UEMS



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)