Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/09/2015 09:20

Mestrado e doutorado em Agronomia da UEMS estão com inscrições abertas

UEMS

O Programa de Pós-Graduação em Agronomia da unidade de Aquidauana da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) abre edital para o processo seletivo para o mestrado e doutorado na área de Produção Vegetal. O período de inscrições é de 08 de setembro a 9 de outubro.

Os interessados podem se candidatar em uma das três linhas de pesquisa disponibilizadas pelo Programa: manejo e conservação do solo e da água no Cerrado e Pantanal; Manejo fitossanitário em sistemas de produção; e Tecnologias para a produção vegetal no Cerrado e Pantanal. São 20 vagas para mestrado e sete para doutorado.

No endereço eletrônico www.uems.fapems.org.br, será disponibilizado o Boleto Bancário para pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 100. O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado até o dia 09 de outubro de 2015, em qualquer banco.

A prova discursiva para mestrado e doutorado está marcada para 30 de outubro, e a arguição do projeto de pesquisa para os candidatos a doutorado acontecerá no dia 31 de outubro.

Mais informações pelo telefone (067) 3904-2060, pelo e-mail pgagro@uems.br ou na página www.uems.br/pgagro.

PGAgro
O Programa de mestrado e doutorado em Agronomia - Produção vegetal - tem por objetivo promover a criação de redes de pesquisa para diminuir os desequilíbrios regionais na oferta e desempenho da pós-graduação e atender à área de conhecimento que constitui a Ciências Agrárias. Assim, diminuirá as distâncias existentes entre universidade e o espaço produtivo, por meio da proposição de projetos de pesquisa relacionados com demandas dos setores produtivos da região, considerando não apenas as questões de produção e produtividade, mas também o desenvolvimento e o progresso do homem do campo na sua busca de bases materiais e sociais.

Clique aqui e confira os editais.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)