Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Messi afirma que continuará no Barcelona por mais uma temporada

Apesar do desejo de sair, uma multa de R$ 4,5 bilhões impediu o craque argentino

Midiamax - 04 de setembro de 2020 - 14:40

Messi afirma que continuará no Barcelona por mais uma temporada

O novo “dia do fico” aconteceu nesta sexta-feira (4), e não estamos falando da famosa frase dita por Dom Pedro I, mas sim do dia em que Lionel Messi afirmou que continuará no Barcelona, ao menos por mais uma temporada.

De acordo com o Globo Esporte, a decisão de Messi ocorreu justamente porque o jogador argentino não deseja iniciar uma batalha jurídica contra o time catalão, já que sua saída depende do pagamento de uma multa no valor de 700 milhões de euros (R$ 4,5 bilhões).

O anuncio aconteceu em uma entrevista para o site “Goal”. Messi que a tristeza causada após a derrota para o Bayern de Munique foi um dos motivos que causa a demora de seu pronunciamento. Apesar disso, o craque afirmou que decisão de deixar o clube já havia sido tomada antes da goleada por 8 a 2.

Messi afirmou ter dito ao presidente Josep Maria Bartomeu que gostaria de ir embora durante toda a temporada.

“Não foi por causa do resultado da Champions contra o Bayern, eu pensava na decisão há muito tempo. Disse ao presidente e, bom, ele sempre disse que ao fim da temporada eu poderia decidir se queria ir ou se ficaria. E, ao fim, não cumpriu sua palavra”, disse Messi ao site esportivo Goal.

O craque afirmou que nunca pensou em travar uma batalha judicial contra o clube ao qual chegou há 20 anos, ainda criança.

“Eu pensei que estávamos combinados, que eu estava livre, o presidente sempre disse que no fim da temporada eu poderia decidir se ficava ou não. E agora eles se agarram ao fato de que não comuniquei antes de 10 de junho, sendo que em 10 de junho estávamos disputando LaLiga, no meio dessa situação desse vírus de m… e dessa doença que alterou todas as datas. E por esse motivo é que vou ficar no clube”, disparou Messi.

SIGA-NOS NO Google News