Cassilândia, Segunda-feira, 26 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

04/09/2020 14:40

Messi afirma que continuará no Barcelona por mais uma temporada

Apesar do desejo de sair, uma multa de R$ 4,5 bilhões impediu o craque argentino

Midiamax
Messi afirma que continuará no Barcelona por mais uma temporada

O novo “dia do fico” aconteceu nesta sexta-feira (4), e não estamos falando da famosa frase dita por Dom Pedro I, mas sim do dia em que Lionel Messi afirmou que continuará no Barcelona, ao menos por mais uma temporada.

De acordo com o Globo Esporte, a decisão de Messi ocorreu justamente porque o jogador argentino não deseja iniciar uma batalha jurídica contra o time catalão, já que sua saída depende do pagamento de uma multa no valor de 700 milhões de euros (R$ 4,5 bilhões).

O anuncio aconteceu em uma entrevista para o site “Goal”. Messi que a tristeza causada após a derrota para o Bayern de Munique foi um dos motivos que causa a demora de seu pronunciamento. Apesar disso, o craque afirmou que decisão de deixar o clube já havia sido tomada antes da goleada por 8 a 2.

Messi afirmou ter dito ao presidente Josep Maria Bartomeu que gostaria de ir embora durante toda a temporada.

“Não foi por causa do resultado da Champions contra o Bayern, eu pensava na decisão há muito tempo. Disse ao presidente e, bom, ele sempre disse que ao fim da temporada eu poderia decidir se queria ir ou se ficaria. E, ao fim, não cumpriu sua palavra”, disse Messi ao site esportivo Goal.

O craque afirmou que nunca pensou em travar uma batalha judicial contra o clube ao qual chegou há 20 anos, ainda criança.

“Eu pensei que estávamos combinados, que eu estava livre, o presidente sempre disse que no fim da temporada eu poderia decidir se ficava ou não. E agora eles se agarram ao fato de que não comuniquei antes de 10 de junho, sendo que em 10 de junho estávamos disputando LaLiga, no meio dessa situação desse vírus de m… e dessa doença que alterou todas as datas. E por esse motivo é que vou ficar no clube”, disparou Messi.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Outubro de 2020
Domingo, 25 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)