Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

18/03/2013 16:08

Mesmo vencendo, técnico do São Paulo reconhece má atuação do time

FPF

Líder do Paulistão Chevrolet 2013, com 26 pontos e um jogo a menos, o São Paulo poderia estar em um momento de tranquilidade. Porém, com a campanha aquém do esperado na Copa Libertadores da América e a atuação ruim diante do Oeste, mesmo vencendo por 3 a 2, a própria torcida vaiou o time.

Em uma análise geral dos 90 minutos de futebol, o técnico são-paulino citou a irregularidade do time na virada do primeiro para o segundo tempo. “Começamos o jogo muito bem, com duas ou três chances de gols, depois criamos oportunidades de aumentar ainda no primeiro tempo. Mas no segundo tempo nossa equipe deu espaços, deixou o adversário criar e nos momentos que teve o contra-ataque não tivemos qualidade”, disse Ney.

Ciente da má atuação do São Paulo durante os últimos 45 minutos de jogo, Ney Franco não mediu palavras para dizer que o resultado deveria ser outro. “Fizemos o terceiro gol com o Luis Fabiano, e depois ficou um jogo até complicado. Se tivéssemos tomado o empate no final do jogo seria até merecedor pelo jogo que o Oeste fez”, completou o comandante em entrevista coletiva.

O próximo compromisso do São Paulo será pelo Paulistão Chevrolet 2013, quando vai até o Grande ABC para enfrentar o São Bernardo, às 22h desta quarta-feira, no estádio 1º de Maio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)