Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/03/2013 16:08

Mesmo vencendo, técnico do São Paulo reconhece má atuação do time

FPF

Líder do Paulistão Chevrolet 2013, com 26 pontos e um jogo a menos, o São Paulo poderia estar em um momento de tranquilidade. Porém, com a campanha aquém do esperado na Copa Libertadores da América e a atuação ruim diante do Oeste, mesmo vencendo por 3 a 2, a própria torcida vaiou o time.

Em uma análise geral dos 90 minutos de futebol, o técnico são-paulino citou a irregularidade do time na virada do primeiro para o segundo tempo. “Começamos o jogo muito bem, com duas ou três chances de gols, depois criamos oportunidades de aumentar ainda no primeiro tempo. Mas no segundo tempo nossa equipe deu espaços, deixou o adversário criar e nos momentos que teve o contra-ataque não tivemos qualidade”, disse Ney.

Ciente da má atuação do São Paulo durante os últimos 45 minutos de jogo, Ney Franco não mediu palavras para dizer que o resultado deveria ser outro. “Fizemos o terceiro gol com o Luis Fabiano, e depois ficou um jogo até complicado. Se tivéssemos tomado o empate no final do jogo seria até merecedor pelo jogo que o Oeste fez”, completou o comandante em entrevista coletiva.

O próximo compromisso do São Paulo será pelo Paulistão Chevrolet 2013, quando vai até o Grande ABC para enfrentar o São Bernardo, às 22h desta quarta-feira, no estádio 1º de Maio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)