Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mesmo vencendo, técnico do São Paulo reconhece má atuação do time

FPF - 18 de março de 2013 - 16:08

Líder do Paulistão Chevrolet 2013, com 26 pontos e um jogo a menos, o São Paulo poderia estar em um momento de tranquilidade. Porém, com a campanha aquém do esperado na Copa Libertadores da América e a atuação ruim diante do Oeste, mesmo vencendo por 3 a 2, a própria torcida vaiou o time.

Em uma análise geral dos 90 minutos de futebol, o técnico são-paulino citou a irregularidade do time na virada do primeiro para o segundo tempo. “Começamos o jogo muito bem, com duas ou três chances de gols, depois criamos oportunidades de aumentar ainda no primeiro tempo. Mas no segundo tempo nossa equipe deu espaços, deixou o adversário criar e nos momentos que teve o contra-ataque não tivemos qualidade”, disse Ney.

Ciente da má atuação do São Paulo durante os últimos 45 minutos de jogo, Ney Franco não mediu palavras para dizer que o resultado deveria ser outro. “Fizemos o terceiro gol com o Luis Fabiano, e depois ficou um jogo até complicado. Se tivéssemos tomado o empate no final do jogo seria até merecedor pelo jogo que o Oeste fez”, completou o comandante em entrevista coletiva.

O próximo compromisso do São Paulo será pelo Paulistão Chevrolet 2013, quando vai até o Grande ABC para enfrentar o São Bernardo, às 22h desta quarta-feira, no estádio 1º de Maio.

SIGA-NOS NO Google News