Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/05/2005 08:44

Mesmo sem definição do PT, Delcídio começa campanha

Inara Silva e Fabiana Silvestre - Campo Grande News

O senador Delcídio do Amaral disse neste sábado que já está com uma equipe de assessores políticos preparados para estruturar sua campanha eleitoral. A medida tem sido tomada mesmo sem uma definição do PT sobre o representante que vai disputar a sucessão estadual em 2006. “Vou apertar o passo porque o adversário (André Puccinelli – PMDB) já esta fazendo campanha”, argumentou o senador. Delcídio, no entanto, lembrou que uma campanha eleitoral é coisa séria e só deve disputar o cargo se houver coesão do PT em torno de seu nome. Ele espera que a confirmação de sua candidatura seja definida nos próximos dias, quando ele já deve começar suas viagens com atuação mais decisiva pelo interior do Estado.
O senador afirmou que já vinha percorrendo os municípios em encontros regionais do PT, mas a conotação destes encontros era no sentido de fazer prestação de contas do mandato como senador. O deputado federal, Antonio Carlos Biffi voltou a afirmar que Delcídio é o nome do partido. No entanto, o senador preferiu cautela. “A tendência é essa, mas o PT tem toda uma liturgia que precisa ser obedecida”. E acrescentou “O momento é de se queimar etapas, antecipar o processo e apertar o passo não podemos repetir os erros passados do PT”, disse o senador ao se referir à trabalhada do PT na Câmara Federal que culminou na eleição do deputado Severino Cavalcante para a presidência da Casa. As declarações foram feitas durante encontro com o grupo político "PT em 1º Lugar" realizado no CDRH (Centro de Desenvolvimento de Recursos Humanos), neste sábado em Campo Grande. A ala é considerada a majoritária do PT.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)