Cassilândia, Quarta-feira, 21 de Novembro de 2018

Últimas Notícias

08/11/2018 11:20

Mesmo sem data de lançamento, Samsung mostra seu 1º celular dobrável

Campo Grande News

A Samsung mostrou pela primeira vez o seu smartphone dobrável, durante a Samsung Developer Conference 2018, realizada ontem (7) em São Francisco (EUA). O aparelho, no entanto, não apareceu inteiramente — apenas sua tela dobrável ficou visível-, mas já deixou um gostinho de como deve ser lançado.

Por falar em lançamento, apesar do anúncio oficial a marca ainda não divulgou quando celular começará a ser vendido. Aberto, o dispositivo é um pequeno tablet com aproximadamente 7'' de display. Fechado, ele funciona como um smartphone comum, com uma segunda tela externa que pode ser utilizada como a de um celular.

O modelo fecha com a tela para dentro, e não há nenhum tipo de emenda visível quando ele fica aberto, conforme o Tecmundo. Por fora, a tela menor funciona na mesma interface, de maneira sincronizada. Dessa forma, os apps abertos na maior são mostrados na menor quando você faz a transição.

No display mais amplo, será possível usar até três apps simultaneamente, sem fazer alternância entre janelas. O dispositivo ainda não foi liberado comercialmente. Por isso, não há detalhes sobre preço ou data de lançamento, tampouco conhecemos o design do produto.

A Google, contudo, está trabalhando com a Samsung para informar os desenvolvedores presentes sobre como trabalhar em seus apps para esse novo formato de tela. Apesar de ter sido a primeira grande marca a “apresentar” um produto funcional com uma tela dobrável, várias outras fabricantes estão trabalhando no mesmo conceito que a Samsung. Inclusive a Xiaomi e a Lenovo já começaram a mostrar prévias de seus próprios aparelhos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 20 de Novembro de 2018
19:48
Cassilândia
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Segunda, 19 de Novembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)