Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mesmo sem Chaveirinho, Coxim terá time ofensivo

Paulo Fernandes/Campo Grande News - 18 de julho de 2006 - 19:40

O técnico Amarildo Carvalho fez mudanças no time que jogará amanhã contra o Luziania-DF, a partir das 15 horas. Com a contusão de Chaveirinho, o CAC (Coxim Atlético Clube) irá entrar em campo com Cléber Carlos, no gol; Paulinho; Marcei; Láudio Luiz; Bruno Paraguaio; Léo; Amaria; Rodrigo Goiano; Adriano; André Silva e Oliveira.

As novidades no time em relação à estréia no Campeonato Brasileiro série C são Rodrigo Goiano e André Silva. André Silva entra no lugar de Chaveirinho. Já a entrada de Rodrigo Goiano no lugar de Da Silva foi uma opção tática do treinador.

Amarildo promete que o time irá jogar de maneira ofensiva. “Precisamos ganhar. Vamos para o ataque”, disse. O técnico fez hoje, durante o período matutino, o último treino do clube antes da partida de amanhã.

O treinador espera que a presença do público sirva de incentivo para uma boa atuação dos jogadores. “Jogar em casa melhor. No campeonato Estadual tivemos uma média de 2 mil torcedores por jogo. No Brasileiro serão de 4 mil a 5 mil, com certeza”.

Na estréia no Campeonato Brasileiro série C 2006, no domingo, o Coxim, jogando na casa do adversário, perdeu para o Jataiense-GO por 2 a 0.

SIGA-NOS NO Google News