Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

18/07/2006 19:40

Mesmo sem Chaveirinho, Coxim terá time ofensivo

Paulo Fernandes/Campo Grande News

O técnico Amarildo Carvalho fez mudanças no time que jogará amanhã contra o Luziania-DF, a partir das 15 horas. Com a contusão de Chaveirinho, o CAC (Coxim Atlético Clube) irá entrar em campo com Cléber Carlos, no gol; Paulinho; Marcei; Láudio Luiz; Bruno Paraguaio; Léo; Amaria; Rodrigo Goiano; Adriano; André Silva e Oliveira.

As novidades no time em relação à estréia no Campeonato Brasileiro série C são Rodrigo Goiano e André Silva. André Silva entra no lugar de Chaveirinho. Já a entrada de Rodrigo Goiano no lugar de Da Silva foi uma opção tática do treinador.

Amarildo promete que o time irá jogar de maneira ofensiva. “Precisamos ganhar. Vamos para o ataque”, disse. O técnico fez hoje, durante o período matutino, o último treino do clube antes da partida de amanhã.

O treinador espera que a presença do público sirva de incentivo para uma boa atuação dos jogadores. “Jogar em casa melhor. No campeonato Estadual tivemos uma média de 2 mil torcedores por jogo. No Brasileiro serão de 4 mil a 5 mil, com certeza”.

Na estréia no Campeonato Brasileiro série C 2006, no domingo, o Coxim, jogando na casa do adversário, perdeu para o Jataiense-GO por 2 a 0.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Agosto de 2017
Domingo, 20 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
09:50
Três Lagoas
Sábado, 19 de Agosto de 2017
20:38
Para o fim de semana
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)